O trailer de 'A Garota Dinamarquesa' é um dos vídeos mais bonitos que você verá nesta semana


Reencontrar-se, redescobrir-se, libertar-se. Tarefas simples de se escrever e difíceis de se executar. Em algum momento de nossas vidas, passamos por alguma delas, seja em qualquer aspecto, profissional, intelectual ou pessoal. O primeiro trailer de "A Garota Dinamarquesa" traz o melhor do último ponto, mostrando brevemente a história de Lili Elbe, com Eddie Redmayne ("A Teoria de Tudo") no papel principal. Antes de seguirmos adiante, assista.



Trailer lindão, né, gente? Bem que nós avisamos desde o título que este seria um dos vídeos mais bonitos que você veria nesta semana. É interessante ver a reação da personagem de Redmayne ao ter o seu primeiro contato com algo feminino, sua redescoberta e o apoio de sua própria esposa na mudança de sexo. Sabemos que vocês devem ter ficado confusos quanto ela entender-se como mulher só depois de casado, e a gente explica o porquê.

Como falamos lá em cima, o papai de um Oscar — que pode abocanhar um novo prêmio no próximo ano — será Lili Elbe, certo? Porém, não contamos que Lili nasceu intersexual, sendo dotada de caraterísticas tanto femininas quanto masculinas, entretanto foi atribuída ao sexo masculino, logo, foi criada como um garoto, conhecido como Einar Wegener.

Com direção de Tom Hooper (de "Os Miseráveis" e "O Discurso do Rei"), Alicia Vikander e Amber Heard no elenco, "A Garota Dinamarquesa" chega aos cinemas norte-americanos em 27 de novembro. Ainda sem previsão para o Brasil.
Tecnologia do Blogger.