Slider

O jogo virou e o produtor de 'Quarteto Fantástico' disse estar focado na continuação


"Quarteto Fantástico" foi um dos filmes mais esperados por nós e por quem estava desesperadamente querendo ver seu fracasso e assistir a sua volta a Marvel Studios. O longa não aconteceu e tem uma das piores bilheterias do ano, mas diferente do que muitos pensavam, a Fox sequer cogitou a ideia de devolver os direitos para a Casa de Ideias e, na verdade, apenas estuda o adiamento de sua sequência, que, se depender apenas de Simon Kinberg, produtor do filme, será lançada antes do esperado porque já está trabalhando na mesma. A revelação foi feita durante uma entrevista à MTV, que contou até com alguns desabafos. 

"Estou realmente focado na continuação. (...) Obviamente estou desapontado, principalmente pelos fãs não terem gostado. Me importo mais com a opinião deles do que de qualquer outra pessoa. Mas ainda não fiz um mergulho profundo e completo sobre ele. Se eu acho que ele foi tratado injustamente? Não sei (...) Sempre que você faz um filme, você quer que ele seja grande. É uma tonelada de tempo e esforço que você coloca ali. Fizemos esse longa durante o calor sufocante de Baton Rouge e eu estava lá todos os dias para a fotografia. Você acorda todos os dias pensando 'eu quero fazer um grande filme'. Foi uma oportunidade de fazer isso. Ainda acredito que há um grande filme de 'Quarteto Fantástico' que fizemos com o elenco. Então vou descobrir o que é isso".

Claro, o produtor dizer que está focado não oficializa nada e pode até mesmo nem estar trabalhando na sequência ainda, mas é bom ver que a Fox não desistiu dos heróis e quer tentar fazer acontecer no cinema. No mais, já avisamos, o estúdio investirá no crossover com os X-Men e só devolverá os direitos caso a união leve até os queridinhos para o fundo do poço, como falamos anteriormente aqui.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo