O filho de Nicolas Cage desaparece no primeiro trailer de 'Pay The Ghost', assista!


Nicolas Cage hoje é motivo de piada e rende diversos memes nesta internet, né? Entretanto, o cara construiu um nome de respeito, ou de "curiosidade" pelo menos, e é sempre bom ficar de olho nos filmes do ator, até porque, mesmo com os graaandes deslises que tem dado, ele é um ganhador de um prêmio Oscar — não que isto defina ser bom ou não, mas né. E devemos ficar de olho no novo filme de Cage, "Pay The Ghost", que até agora não entendemos se fomos apresentados a uma aventura, fantasia ou terror mesmo. Para todos os casos, o longa é classificado como um suspense.

Na trama. conhecemos Mike (Nicolas Cage), um pai de família que resolve levar seu filho a um desfile de Halloween. Porém, o garoto se perde e não é encontrado. Um ano depois, Mike é assombrado por mensagens e alucinações, fazendo-o ver seu filho. Assim, ele, junto de sua esposa, busca resolver o mistério que envolve o desaparecimento de seu menino e acaba descobrindo sua relação com uma lenda assustadora. Saca só o primeiro trailer.



"Pay The Ghost" conta com Sarah Wayne Callies ("The Walking Dead"), Jack Fulton (Pixels), Alex Mallari Jr. (RoboCop), Veronica Ferres e Lyriq Bent no elenco e direção de Uli Edel. O longa estreia nos cinemas norte-americanos em 23 de outubro.
Tecnologia do Blogger.