Mortas com estilo: Confira a sequência inicial da nova série 'Scream Queens'

De tempos em tempos somos agraciados com uma idéia de série com potencial de ser viciante, independente de nos decepcionarmos depois ou não. Esse é o caso da nova série "Scream Queens", do criador de séries como "Glee", "Nip/Tuck", "American Horror Story" e "Popular". E hoje o próprio nos divulgou através de seu twitter com a versão super-size da sequência de título da série, que ainda serve pra divulgar a estréia dia 22 de setembro com um episódio de duas horas!!!!!


Para quem não conhece, a série é um "Patricinhas de Beverly Hills + Sexta-Feira 13 + Meninas Malvadas + Pânico" e conta a história da irmandade Kappa Kappa Tau, que é forçada pela diretora da universidade a aceitar qualquer aluno que se inscreva nela, para desgosto da mean girl Chanel Oberlin, líder da elite da irmandade. Após isso, uma série de assassinatos começam a acontecer e aterrorizar os alunos do campus, o que talvez esteja ligado a um misterioso crime de 20 anos atrás.
No elenco temos as queridinhas do Ryan, Emma Roberts (melhor bitch das séries) e Lea Michele (eterna Rachel Berry! CANTA! CANTA!). Também temos Skyler Samuels, Abigail Breslin, Keke Palmer, Nasim Pedrad, Diego Boneta, Oliver Hudson e uma das scream queens mais lendárias, Jamie Lee Curtis. Além deles, contamos com a participação especial da hitmaker de "Break Free" Ariana Grande e o cantor Nick Jonas, que nos promete muitas cenas sem camisa e cenas de sexo. #beijosDisney #beijosNickelodeon
 
Quem mais adorou o vídeo? O que melhor para uma série chamada "Scream Queens" ("Rainhas do Grito" em inglês) do que várias divas berrando muito?? Só sentimos falta da Ariana gritando e do Nick mandando sorrisinho pra câmera, o que está gerando rumores de que eles não sobrevivem na série por muito tempo ou que Ariana até morra no piloto. Pra saber, vamos ter que assistir a estréia dia 22 de setembro! CHEGA LOGO!!
Tecnologia do Blogger.