Slider

Kall Medrado lança seu clipe de estreia, ‘Sonhos Gratuitos’, e quer ser a representante das gordinhas no pop nacional

Já ouviu falar na Kall Medrado? Não?! Então calma que a gente te ajuda. A cantora, que atualmente promove seu EP de estreia “Sonhos Gratuitos”, foi revelada pelo The Voice Brasil, reality em que, na sua primeira audição, caiu no gosto de todos os jurados, aceitando integrar o time da Cláudia Leitte (foi por isso que ela não ganhou, RS), e depois de uma jornada promissora dentro do programa da Globo, finalmente teve a oportunidade de se lançar musicalmente.

O primeiro EP de Kall sucede um período de decisões da cantora, que recusou um contrato com uma importante gravadora, pra que tivesse maior liberdade artística em sua estreia, e depois do lançamento de “Só Eu Sei”, com o também ex-The Voice, Leandro Buenno, ela aposta na faixa-título de “Sonhos Gratuitos” como seu próximo single.


A música, que dá som ao seu primeiro videoclipe, é uma composição beeeem antiga de Kall, com cerca de 15 anos, e neste projeto, finalmente teve a chance de ver a luz do dia, com uma proposta pop à la “Burn”, da Ellie Goulding, e por mais que a britânica tenha sido o primeiro nome que nos veio em mente ao ouvir a canção, as influências dela são outras: Adele, Jennifer Lopez, Aretha Franklin, entre outras.

A presença do R&B é bem claro em seu primeiro material, principalmente por seus vocais, característicos de música gospel, e a própria justifica isso com suas influências, pois lá fora há uma importante relação do gênero com o soul e R&B, tendo artistas como Mariah Carey, por exemplo, bebido desta mesma fonte.

Um dos motivos que fizeram com que Medrado recusasse o contrato com a grande gravadora foi a necessidade de se adaptar à um perfil padronizado, algo mais midiático, o que significa que, em outras palavras, ela deveria mudar parte de seu perfil e até mesmo emagrecer, mas é Adele quem te inspira a acreditar no que ela se sente confortável fazendo agora: “Se eu tiver que ser a porta voz das gordinhas que lutam por um espaço no pop nacional, que assim seja. Temos Adele como um importante exemplo de sucesso mundial, no qual talento e a voz é o que realmente importa”. Eita!

Com direção do Mess Santos, o clipe de “Sonhos Gratuitos” é descrito por Kall como “um sonho que se torna real”. Na produção, ela acorda em um sonho “no qual o vazio é preenchido pela percepção de um novo amor”. Quanta profundidade, gente! RS

Olha só:

 
Fora “Sonhos Gratuitos” e “Só Eu Sei”, o EP de estreia da Kall Medrado também conta com a canção “Quem Te Leva a Loucura” e deve receber maior atenção em relação a sua divulgação pelas próximas semanas. A estreia do clipe foi exclusiva aqui do It Pop e, em seu canal VEVO, ela também deve promover especiais em torno desse primeiro material.

Muita boa sorte pra moça!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo