Slider

It Beats #4: Joe Stone, Blonde, Arches, Sigala e outros novos nomes da EDM se destacam no mês de agosto!

Estão ouvindo o alarme tocar? De volta na sua quarta edição, o It Beats é a mais nova seção do blog que traz pra vocês, mês a mês, os maiores lançamentos do mundão da música eletrônica. Caso lhe seja conveniente, clique aqui para poder conferir nossos três posts inaugurais, nos quais atualizamos vocês com singles de peso lançados por Calvin Harris, Zedd, Tiesto e muitos outros!

Na rodada de setembro, temos o orgulho de apresentar alguns novos nomes que pintam no cenário da EMD com foça total, dentre os quais se destacam Blonde, Arches e Sigala. Além disso, não poderíamos deixar de fora os já promissores sucessos do Gorgon City, Diplo, King Arthur e outros tantos que prometem fazer seu fim de semana bem mais animado. Can you handle it?

1) Joe Stone - The Party (feat. Montell Jordan)

Começamos a edição deste mês com uma das músicas mais estouradas na Europa nos últimos tempos. Caso você não conheça, "The Party" é composta pelo desconhecido (mas fodástico) DJ britânico Joe Stone e conta com os vocais do cantor americano Montell Jordan. Com uma proposta simples de "náo deixar ninguém parado", a faixa vem conquistando cada vez mais amantes e nos faz matar saudade do melhor que o house já nos apresentou até hoje.


2) Blonde - Feel Good (It's Alright) [feat. Karen Harding]

Se existe uma terra abençoada, certamente podemos dizer que faz parte do Reino Unido. Isto porque, se Joe Stone já botou tudo pra f*der, o Blonde chega pra afirmar que a rainha também sabe se acabar no eletrodance. "Feel Good" já seria sensacional com qualquer vocal (insira aqui o nome da sua vizinha desafinada), mas o duo britânico fez melhor: chamou Karen Harding pra encarnar o hino eletrônico. Teria possibilidade dessa mistura dar errado? A resposta está aqui:


3) Mister Jam - Wanna Be (feat. Wanessa)

Se você alguma vez pensou em desdenhar algo brasileiro só pelo fato de ser feito por brasileiro, está na hora de rever seus conceitos. Bem no estilo escrachado do Diplo, o famoso Mister Jam lançou, no fim do mês de agosto, a sua mais nova faixa em colaboração com ninguém menos que Wanessa. Toques descompromissados, vocais perfeitamente encaixados no enredo e um ritmo que te faz querer dançar a noite toda são os elementos certos pra fazer do single uma banger de tirar o fôlego.


4) Diplo & Sleepy Tom - Be Right There

Já que tocamos no nome do Deus da eletrônica, tá na hora da gente conferir o porquê do tio Diplo aparecer nesta edição de agosto. O motivo é bem simples: música boa. Trazendo o seu novo eargasm aos nossos ouvidos, Diplo uniu forças ao impecável Sleepy Tom para dar vida à "Be Right There", uma faixa que exige fones de ouvido no talo pra sentir toda a positividade empregada em pouco mais de três minutos pelos caras. Quando esse homem vai parar de ser foda? Ninguém sabe.


5) Gorgon City - Saving My Life (feat. RØMANS)

Passando da farofa para a sofisticação, chegamos ao hino de toda uma nação chamado "Saving My Life". Desde que o Gorgon City lançou o primeiro álbum da carreira, o blogueiro que vos fala se tornou um dos maiores fãs do duo. Com a expectativa lá em cima para escutar o carro-chefe do segundo trabalho, o mesmo blogueiro acabou ficando ainda mais encantado com a facilidade dos caras em fazer coisas novas dentro de um toque já característico deles. Portanto, sugiro: aperte o play e sinta-se a vontade em nunca mais tirar do repeat.


6) Cash Cash - Devil (feat. Busta Rhymes, B.o.B & Neon Hitch)

Com um dos singles eletrônicos mais aclamados de 2014, o pessoal do Cash Cash está de volta com participações de peso em "Devil", novo single do trio americano. Busta Rhymes, B.o.B & Neon Hitch emprestam os vocais para a faixa que, à primeira vista, mais parece aqueles singles de sucesso gravados por DEV e produzidos pelo extinto The Cataracs. Um instrumental de perder a dignidade com toques pontuais ditam a fórmula de um sucesso que está por estourar em breve! Anotem.



7) Arches - New Love (feat. Karen Harding)

Ela não cansa de ser maravilhosa! Em nova colaboração eletrônica, Karen Harding prova pro mundo que seus potentes vocais não são apenas um acaso. Dessa vez na companhia do grupo eletrônico belgo Arches (vale a pena você conhecer as outras maravilhosidades desse pessoal no soundcloud deles), a bela cantora dá vida à "New Love", uma baladinha eletropop que te faz estalar os dedos balançando o ombro de um lado pro outro. É delícia demais!


8) Arty - Braver Love (feat. Conrad Sewell)

Vamos falar de mais coisa boa?! Como já provamos anteriormente, esta coluna não visa apenas destacar os velhos conhecidos no mundo da EDM, mas também dá espaço para que novos nomes mostrem para o que vieram. Arty é um exemplo claro de que nem sempre o desconhecido significa má qualidade. Contando com a parceria de Conrad Sewell nos vocais, "Braver Heart" dá o pontapé inicial na carreira do cara (que estaremos, inclusive, acompanhando de perto a partir de já). Confira!


9) King Arthur - Praise You (feat. Michael Meaco)

Cheia de firulas vocais e com um estilo de "já ouvi isso antes", um dos nossos DJ's favoritos, também conhecido como King Arthur, lançou há alguns dias seu novo single de trabalho, nomeado como "Praise You". A faixa é marcada por toques divertidos e bem descompromissados. Uma proposta que não chega a ser inovadora, mas em 99,9% alcança seu objetivo: grudar na cabeça do ouvinte como se não houvesse a amanhã. Bom, só queremos ressaltar que só cabem elogios a todo esse arranjo, ok?! Vamos "se jogar", pessoas?!


10) Sigala - Easy Love

Antecipando o It Charts, informamos a vocês que a música abaixo é o novo #1 no chart da terra da Rainha. E com méritos de sobra! Pegue um pouco de Clean Bandit, misture com uma pitada de Jackson 5 e inclua os toques característicos da nova sensação da eletrônica, o novato Felix Jaehn: aí está o resultado. "Easy Love" chega a ser tão gostosa que podemos inferir que o próprio título da música seja uma auto-afirmação: quem ouvi-lá, se apaixonará perdidamente na primeira ouvida. Batida contagiante! E ainda precisamos dizer: guardem o nome de "Sigala".


Chegando ao fim de mais uma edição, já deixamos o convite feito para a primeira semana de outubro, oportunidade na qual apresentaremos o que de melhor a música eletrônica nos proporcionou no mês de setembro. As expectativas ficam por conta dos novos singles de Sigma, Phillip George, Tiësto, Oliver Heldens e muitos outros que prometem abalar as estruturas da EDM! Sendo assim, até logo.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo