Slider

Faltando pouco para a chegada do single ‘Alive’, Sia libera seu CD para download gratuito no Google Play

Que sejam abençoados todos os envolvidos na ascensão da Sia desde “Titanium”, com o David Guetta, que fez a cantora e compositora australiana conquistar a atenção de meio mundo e, consequentemente, uma das maiores audiências de toda a sua carreira para singles como “Chandelier” e “Elastic Heart”.


Como prometido, a australiana volta com mais material no fim desse ano e, sucedendo o aclamado “1000 Forms of Fear”, Sia nos apresentará o disco “This is Acting”, que só tem esse nome por se tratar de músicas que ela compôs para outros artistas (daí a ideia “Isso é uma atuação”), e o primeiro single do projeto é a canção “Alive”, quaaaase lançada por ninguém menos que a britânica Adele, mas enquanto a música nova não é lançada, Furler fez um agrado aos seus fãs.

Em tempos de streaming, várias plataformas musicais têm se unido aos artistas para promoverem ações exclusivas, com a intenção de fidelizá-los, e em parceria com o Google Play, a cantora liberou seu último CD, “1000 Forms of Fear”, para download gratuito, incluindo os singles já citados e outras músicas como “Big Girls Cry” e “Fire Meets Gasoline”.


O “Fear” foi lançado em julho do ano passado e com o buzz de “Chandelier”, somado à recém adquirida fama de Sia por suas composições para outras artistas, conquistou o primeiro lugar de várias paradas ao redor do mundo, incluindo a almejada Billboard Hot 200 e, claro, a parada da sua terra natal, Australian Albums (ARIA).


Pra baixar o “1000 Forms of Fear” gratuitamente no Google Play, basta acessar essa página.

Falando sobre a música nova, Sia contou que “Alive” deveria integrar o disco novo da Adele, o tão esperado sucessor do “21”, mas a britânica abriu mão da canção quando já estava tudo praticamente pronto, o que fez com que ela não perdesse a oportunidade de utilizá-la em outro material. Essa não é a primeira vez que ela reaproveita uma de suas composições, visto que “Chandelier” era planejada para a Rihanna, mas a experiência tende a ser diferente, uma vez que a composição também foi colaborada, sendo a música nova sobre a vida e perspectiva de Adele. O primeiro single do “This is Acting” tem previsão de lançamento para a próxima sexta-feira, 25 de setembro.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo