Slider

Faltando menos de uma semana para seu lançamento, Sam Smith revela prévia de ‘Writing’s On The Wall’, seu hino para o novo ‘007’

Enquanto os rumores apontavam divas atrás de divas, foi o maravilhoso do Sam Smith quem abocanhou a música-tema do novo “007”, “Spectre”, e depois do seu anúncio oficial, seguido da declaração em que se diz honrado, visto ser esse um dos maiores momentos de sua carreira, o britânico resolveu nos agraciar com uma prévia da tão aguardada produção, que será oficialmente lançada na próxima sexta, 25.

“Writing’s On The Wall” é o nome da música de Sam Smith para “Spectre” e conta com a composição do próprio, acompanhado de James Napier e da do duo Disclosure na produção. Juntos, os quatro são responsáveis por “Latch” e “Omen”, fora os hinos “Stay With Me”, “I’m Not The Only One” e “Lay Me Down”, do Sam com o tal James, que ainda tem no currículo Jessie Ware, Naughty Boy e Mary J. Blige.



A música, que chega ao mundo sob a pressão de superar (?) “Skyfall”, da Adele, deve cumprir com a proposta apoteótica de boa parte das canções produzidas para o filme (Madonna foi uma das poucas que fugiu à regra, ainda que tenha se saído tão bem quanto as outras) e, pela sua prévia, estamos prestes a vivenciar o lançamento de mais uma baladinha fantástica vinda de um dos nomes mais promissores da música britânica.

Ouça a prévia abaixo:

Un vídeo publicado por Sam Smith (@samsmithworld) el
Só reforçando, “Writing’s On The Wall” será lançada daqui alguns dias, nesta sexta-feira (25), e muito provavelmente abrirá os trabalhos de Sam Smith com o especulado relançamento do seu disco de estreia, “In The Lonely Hour”, de onde também extraiu o single “Money On My Mind”.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo