Slider

Em parceria com o Rudimental, Ed Sheeran lança 'Lay It All On Me', a última música que ouviremos dele por um bom tempo


Na última quarta-feira, Ed Sheeran foi meio categórico ao afirmar que lançaria uma música com o grupo Rudimental nesta sexta (25), mas que essa, seria também a última canção que ouviríamos dele por um bom tempo. Mas por quê, gente?

É bem simples, com o "x", Sheeran conseguiu elevar sua carreira a um novo patamar, sendo muito bem-recebido e dominando, praticamente, todos os principais mercados fonográficos – não à toa, o álbum possui a segunda maior vendagem mundial desde que foi lançado, só atrás do "1989", da Taylor Swift. Com isso, Ed acredita que sua imagem esteja um pouco desgastada, então, achou por bem, dar uma pausa (provavelmente 2016 todo) e se dedicar por mais tempo à criação do seu terceiro álbum, que só deve aparecer no começo de 2017.

Mediante a esse plano, o ruivo britânico emprestou sua voz para o lançamento de "Lay It All On Me", confirmado como novo single do "We the Generation", segundo álbum do grupo de drum 'n' bass Rudimental, que será lançado em 2 de outubro. Essa não é a primeira colaboração entre eles, que antes haviam feito uma nova versão pra "Bloodstream". Porém, nesse novo single, as coisas funcionam bem melhor e o resultado é um fantástico uptempo pop, que tem tudo pra morar no topo da Official Charts por um bom tempo. Confira:




Sentiremos saudades, Edzinho! <3

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo