Com planos de relançar o ‘Peace Is The Mission’, Major Lazer grava música nova com o cara de 2015: The Weeknd!

E quem diria que 2015 seria o ano do The Weeknd, hein? Até ano passado, o cantor, ainda que já tivesse alguns materiais maravilhosos, era apenas o cara que cantava com a Ariana Grande em “Love Me Harder” e, em mais um desses repentinos acontecimentos da indústria, se tornou um dos maiores nomes da música atual. Não poderia ser mais merecido.


Com seu disco novo, “Beauty Behind The Madness”, estreando no topo da Billboard Hot 200, além de um reinado realmente invejável na Hot 100, parada na qual ele tem brincado de ser hitmaker com as canções “Can’t Feel My Face” e “The Hills”, fora “Often”, que continua conquistando seu espaço na mesma lista (!), o sucessor natural do trono de Taylor Swift tem sido uma parceria visada lá fora e, ciente de que muitos se aproximarão apenas pelo interesse em seus números, o cantor parece estar disposto a trabalhar apenas com quem realmente se identifica de alguma maneira.


Desde o sucesso, suas primeiras colaborações foram com Ed Sheeran e Lana Del Rey, para seu próprio “Beauty”, e agora foi confirmado também que ele, o homem que fez Kanye West dançar no último VMA, esteve em algumas sessões com o Major Lazer, repetindo a parceria com o Diplo que aconteceu pela primeira vez em “Elastic Heart”, dueto da Sia com ele, presente na trilha sonora de “Jogos Vorazes: Em Chamas”.

Como o álbum dele foi recém-lançado e um relançamento não deve ser algo discutido por enquanto, é esperado que a parceria do cara com Diplo, Walshy Fire e Jillionaire esteja presente no álbum “Music Is The Weapon”, que também deve trazer participações de Sia, Tinashe, Iggy Azalea, Usher e Gwen Stefani, ou então no relançamento do “Peace Is The Mission”, previsto para ganhar uma reedição em novembro desse ano, aproveitando o sucesso da parceria do Major Lazer com a MØ e DJ Snake em “Lean On”.


Entre outras colaborações, The Weeknd também havia colaborado no “Matangi”, da M.I.A., quando emprestou seu sample e vocais para “Sexodus”, música descartada por ninguém menos que Madonna, e pelos próximos meses ainda deve aparecer ao lado de mais artistas. Só temos a agradecer.

anigif_original-19790-1438111836-4.gif (800×500)
I can’t see my haters when I’m with you.
Tecnologia do Blogger.