Slider

A sequência do divertidíssimo musical 'Encantada' pode finalmente sair do papel em breve


"Encantada" é um dos musicais mais divertidos que já vimos. Com músicas totalmente originais, o longa-metragem estrelado pela belíssima Amy Adams veio com a proposta de homenagear os clássicos contos de fada, pegando várias passagens icônicas e a aderindo-as à trama, tudo isso em meio à animações e atuações "em carne e osso". É claro, não podemos esquecer também lado um pouco paródico, como por exemplo os fofos animaizinhos da floresta sendo substituídos pelos bichos da cidade grande, de pombos a ratos, além da idealização do príncipe encantado, tratado aqui de maneira bem humorada.

O filme foi claramente feito para ser algo único, longe de sequências, seja por secar boa parte dos contos ou por ser fechado e livre de pontas soltas que sugerissem uma continuação. Entretanto, um novo filme vem sendo estudado há um bom tempo e parece que agora vai. Quem trouxe tal informação foi o famoso site Collider, então já podemos subir tags no Twitter pedindo para Amy Adams voltar ao papel da carismática Giselle e um novo hino "That's How You Know", dono do melhor ato musical de todo o filme.

"How does she knows you love her? How does she know she's yours?", ou "Como ela sabe que a ama? Como ela sabe que é sua?" pras manas que assistiram dublado na época assim como o blogueiro que vos escreve.



Segundo o site, Anne Fletcher (de "A Proposta") ainda estaria envolvida no projeto, cuidando da direção, e a Disney estaria dando as últimas pinceladas no roteiro (sim, está pronto ♥) para dar um ok para a produção enfim começar. Ainda de acordo com o Collider o filme estaria sendo chamado de "Disenchanted" ("Desencantada") e nós já estamos bem curiosos com o que pode vir pela frente. Lembrando: não há confirmações e sequer rumores de que Amy ou algum dos atores do elenco original retorne para a sequência.

Quem já queremos o filme oficializado e o boa parte do elenco de volta?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo