Slider

A Foxes adiou seu novo álbum para 2016, mas a boa notícia é que 'Better Love', seu novo single, está entre nós, e é maravilhoso!


Tendo um segundo álbum, intitulado "All I Need", tão aguardado por seus fãs, que o esperavam para novembro, a Foxes jogou um balde de algo fria em nossas cabeças, ao adiar o material para 2016.

Sem uma explicação muito detalhada, mas, provavelmente, em virtude do baixo desempenho do lead single "Body Talk", agora o material, que também conta com a incrível faixa promocional "Feet Don't Fail Me Now", foi colocado para pré-venda no iTunes, mas com a data alterada para 5 de fevereiro. O que é uma verdadeira pena, principalmente pelo potencial (inexplicavelmente ignorado das duas faixas até aqui).

Por outro lado, a britânica nos deu ao menos uma boa notícia: seu novo single, chamado "Better Love", foi divulgado ontem. E, assim como os anteriores, é muito, muito bom. Co-escrito por seu amigo e líder da banda Bastille, Dan Smith, o single é uma brilhante junção do potencial dos dois. Grandes vocais, melodia e ótima letra, com direito a toda vibe épica, causada pelo coral (que conta com a participação de Dan, inclusive) e percussão, já característicos da Bastille. Enfim, ouça e veja se aprova:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo