VMA 2015: Britney Spears deve fazer um importante anúncio e estão especulando uma performance do Kanye com Jay Z, Rihanna, Beyoncé e Paul McCartney!

Falta pouco mais que 24 horas até que a gente confira a próxima edição do VMA 2015, que acontece neste domingo (30) na MTV, com apresentação da cantora Miley Cyrus, e desde que anunciou suas atrações, a emissora americana recebeu uma cerca de críticas devido a falta de nomes realmente grandes entre os envolvidos, mas se os rumores forem reais, o problema está resolvido: Beyoncé e Britney Spears estão indo esquentar o banco, gente! 

Beyoncé, que foi um dos destaques entre as indicações, visto que recebeu até mesmo a nomeação de Clipe do Ano para o caseiro (???) “7/11”, foi dada como presença garantida pela Forbes, que não deu muitos detalhes quanto a sua participação.



Depois de roubar a cena em duas edições: primeiro pelo anúncio da gravidez que deu vida à Blue Ivy e anos depois pela homenagem com o prêmio Michael Jackson Video Vanguard, além de uma apresentação de todo o seu último álbum, o audiovisual “BEYONCÉ”, a cantora tem quase que a obrigação de comparecer ao evento, mas tem alguns rumores sobre ela não estar indo apenas para sorrir, acenar e aplaudir, podendo participar de uma apresentação conjunta durante o momento do Kanye West, que será homenageado amanhã. Também estão dizendo que Jay Z, Rihanna e Paul McCartney devem fazer uma participação. O impacto do Tidal é real.



Britney Spears, que não se apresenta no VMA desde aquele momento icônico em 2007, também foi confirmada, só que pelo site E! Online. A cantora teve como último single a parceria com a Iggy Azalea em “Pretty Girls” e, segundo a imprensa americana, deve aproveitar a premiação para fazer um anúncio. A gente já começou algumas apostas: vem mais um ano na residência? Vem single novo? Turnê no deserto? Ou será que ela só subirá ao palco pra dizer que está bem feliz em estar na premiação e realmente adora a MTV? Adoraríamos tê-la entregando o prêmio do Kanye West, RS.



O VMA 2015 acontece neste domingo (30) às 21h e, fora as possíveis presenças de Britney Spears e Beyoncé, contará com performances de Nicki Minaj (!), The Weeknd, Justin Bieber e Demi Lovato.



Ansiosos?
Tecnologia do Blogger.