Taylor Swift e Lisa Kudrow, de 'Friends', cantam 'Smelly Cat' na turnê '1989', assista!

Quem ama a série "Friends" com certeza conhece o clássico acústico "Smelly Cat", maior hit da Phoebe em seus tempos de glória cantando no "Central Perk", local onde todos nossos amigos se encontravam para falar da vida e de seus problemas tendo 20/30 anos em Nova York nos anos 90/2000. Pois eis que não somos os únicos a amar a comédia mais que absoluta que nos trouxe Jennifer Aniston e diversas piadas e frases para usar pelo resto de nossas vidas. Acontece que Taylor Swift também é fã!!

Para mostrar todo seu amor, a hitmaker de "Bad Blood" chamou a atriz Lisa Kudrow (intérprete da Phoebe) no palco para cantar a música mais famosa da série!!! (depois de "I'll Be There For You", obviamente). Confira o vídeo.


Essa não foi a primeira vez que Swift mostrou seu amor por séries, a atriz já recebeu nos palcos Matt LeBlanc, também de "Friends" e a atrizz Uzo Aduba de "Orange Is The New Black". Quem mais quer a lista de séries do Netflix da Taylor? o/// E o que dizer sobre o momento mais épico dessa turnê? Não sabemos o que dizer, só sentir.


A atriz é a mais nova estrela a participar do hall de celebridades que apareceram de surpresa nos shows de Swift. Ela já cantou com as meninas do Fifth Harmony, Little Mix, Hayley Williams, Lorde, Nick Jonas, o cantor do momento The Weeknd, o rapper sensação Fetty Wap, entre muitos outros famosos incluindo sua bff Selena Gomez e o cantor Justin Timberlake.


Essa longa lista de famosos convidados por Taylor já chegou a virar piada nas redes sociais, contando até com paródia de uma menina tirando sarro com os absurdos convidados que ainda poderiam vir, como a Bruxa de Blair, Samara de "O Chamado" e até a Eva da Bíblia.

Mas e você? Quem é o próximo convidado que você queria no show da Taylor Swift?
Tecnologia do Blogger.