Slider

TÁQUEOPARIU! As primeiras informações e imagem de Michael Fassbender em 'Assassin's Creed' estão entre nós, confira!


It's coming you little bitch. Diferente dos jogos, em que a produção é absurdamente rápida, a primeira adaptação de "Assassin's Creed" ao cinema parece calma e tranquila, passando até por adiamentos que nos fizeram pensar que o longa poderia não acontecer. MAS, está acontecendo e suas primeiras informações e imagem já estão entre nós, apenas provando o que todos nós já sabíamos: longe, mas ainda fiel à franquia da Ubisoft.

Comecemos pela trama. Michael Fassbender será Callum Lynch, um descendente do assassino espanhol Aguilar que viveu na Espanha no século XV. Assim como aconteceu com Desmond, Lynch passará por todo o processo para entrar no clã dos assassinos e só então assumir o manto. Claro, tudo isso com referências claras aos jogos porque tem que ter uma pitadinha de fanservice, né nom?

Agora a imagem seguida de nossa rápida analise.


Michael Fassbender não está trajado com o clássico manto branco que remete a Ezio Auditore ou até mesmo Altair — os assassinos "principais" e "pioneiros" dos jogos —, não claramente. O manto negro junto da barba que ainda não entendemos se está por fazer faz referência proposital ou não ao Ezio de "Revelations", quarto game da franquia. Outro ponto interessante da imagem é o olhar doentio de Fassbender, seria seu assassino um psicopata? E deu pra perceber que ele carrega duas lâminas, né? Vimos uma galerinha reclamando, mas cronologicamente está "certo". Entretanto, na mão (esquerda ou direita?) de Fass, não encontramos 5 dedos, e sim, quatro. No primeiro game, os assassinos perdem o anelar com o uso da lâmina, mas como o longa se passa, aparentemente, ao decorrer da trilogia Ezio — nela o probleminha é resolvido —, a gente ficou um pouquinho confuso.

Para quem não sabe, "Assassin's Creed" é uma franquia criada em 2007, com seu primeiro jogo de mesmo nome lançado pela Ubisoft. A trilogia principal traz a trama de Desmond Milles, descendente de uma linhagem da Ordem dos Assassinos, que é sequestrado por membros da Indústrias Abstergo (cavaleiros templários no mundo atual) para resgatar os Pedaços do Éden, artefatos poderosos  criados por Aqueles Que Nos Precederam, através do Animus - dispositivo capaz de recriar situações já vividas por antigos assassinos. Porém, com a ajuda de Lucy, uma assassina infiltrada na Abstergo, Desmond consegue fugir e vai atrás dos Pedaços do Éden para evitar um caos mundial. 

Com filmagens previstas para começar entre setembro e outubro, "Assassin's Creed" estará entre nós em 21 de dezembro de 2016.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo