Slider

Stream: 'I Cry When I Laugh', álbum de estreia da Jess Glynne, está entre nós!


Uma das grandes revelações de 2015 é, sem dúvidas, a britânica Jess Glynne. A ruiva, que ficou mundialmente famosa entre o final do ano passado/início desse, graças ao smash hit "Rather Be", com o Clean Bandit (que rendeu a ambos um Grammy esse ano), além dos hits "My Love", com o Route 94, e "Real Love", numa reedição de sucesso com a primeira banda, projeta um salto ainda maior na carreira.

Mediante a todo esse buzz, Glynne e sua gravadora focaram em seu material de estreia, que sob o nome de "I Cry When I Laugh", estava previsto para o dia 21 de agosto. Porém, acabou lançado com alguns dias de antecedência no iTunes da Irlanda.

Precedido pelo hit "Hold My Hand", que possibilitou à Jess seu quarto #1 no UK (e que provavelmente serão cinco, com o lançamento de "Don't Be So Hard On Yourself", atualmente #1 no iTunes UK), o álbum é um espetáculo pop, repleto de hits já conhecidos e outros bem possíveis, além de ótimas surpresas, como "Why Me" e "Saddest Vanilla", com a Emeli Sandé. Em breve, faremos uma review pra essa maravilha, mas enquanto isso, podem se deliciar com o álbum completinho logo abaixo (ainda sem a faixa 16, "Bad Blood", que não está disponível):

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo