Sony anuncia data do remake de 'Jumanji' (e de outros filmes), enquanto a New Line planeja uma refilmagem de 'A Hora do Pesadelo'


Em todo post que falamos sobre algum remake ou reboot, alfinetamos Hollywood e comentamos o quão sem criatividade ela está e dizemos até entender (em parte) o desespero em apostar mais uma vez em algo que já deu muito certo. Mas hoje estamos com preguiça, então sugerimos que vá lá em nosso "procurar" (na "barra" preta, ao lado dos ícones de nossas redes sociais) e procure algo do tipo pois só ficaremos com a notícia. Aliás, vamos pra ela?

"Jumanji" já preencheu muitas de nossas tardes tediosas e é considerado, hoje, um dos grandes clássicos da década de 90, trazendo a história duas crianças que acabam descobrindo o jogo-título e partem pra jogatina (e o resto vocês já devem saber), contando com Robin Williams e uma Kirsten Dunst longe de se tornar a Mary Jane ou até mesmo aquela personagem de "Melancolia" que ~paga peitinho~ em alguns momentos do filme.

Uma sequência sempre foi aguardada pelos amantes do clássico (até uma ponta para a sequência nós tínhamos), mas nada. Rumores sobre um remake ou até mesmo um retorno direito surgem quase todo ano e parece que agora vai. Sabe por quê? Não estamos falando um boato e, sim, de uma confirmação com o agendamento do remake de "Jumanji", marcado para 25 de dezembro de 2016. Sim, um remake e este é o máximo que sabemos da produção.

O estúdio não só confirmou e anunciou a data de 'Jumanji', como também a data de vários outros filmes (dois são remakes). Segue a listinha:

"Money Monster" - 8 de Abril de 2016
"Caça-Fantasmas" -15 de Julho de 2016
"Patient Zero" - 2 de Setembro de 2016
"Sete Homens e Um Destino" - 23 de Setembro de 2016
"Anjos da Noite 5" - 21 de Outubro de 2016
"Passengers" - 21 de Dezembro de 2016
"A Torre Negra" - 13 de Janeiro de 2017
"Resident Evil 6" - 27 de Janeiro de 2017

Não foi apenas a Sony que anunciou algumas datas e "oficializou" um remake, a New Line acabou entrando na brincadeira. O estúdio foi bem mais tímido, prometendo apenas uma refilmagem para "A Hora do Pesadelo", ignorando completamente o longa de 2010, que também é uma versão repaginada do clássico de 1984. O novo longa será o décimo da franquia. E não, tal franquia não deve parar por aí e deve ganhar um novo reboot daqui alguns anos.
Tecnologia do Blogger.