Sexo, drogas, Britpop e sangue no primeiro trailer de 'Kill Your Friends'

Se você acha que as confusões mais feias da indústria fonográfica são as que você vê entre suas cantoras pop, prepare para descobrir um lado MUITO mais sujo do mundo da música com o novo trailer de "Kill Your Friends".

Estrelado por Nicholas Hoult (famoso por ser o Fera de X-Men, namorar a Jennifer Lawrence e - dependendo da sua idade - ser o Tony de "Skins") e ambientado durante o boom da música britânica em 1997, o filme conta a história do empresário Stelfox que busca o novo grande hit e tem inveja do sucesso dos seus colegas quando seu lado psicopata desperta e ele começa a mostrar seu lado assassino.

O filme é baseado no livro cult do autor John Niven, lançado em 2008, e que mostra o cenário musical conhecido como Cool Britannia, quando a música do Reino Unido voltou com força e seus representantes começaram a mostrar seu patriotismo (quem lembra do vestidinho da bandeira da Inglaterra da Geri Halliwell?). Essa foi a época de maior destaque de bandas como Oasis, The Verve, Spice Girls, Radiohead e Blur, entre outros.


Ou seja, uma verdadeira aula de história sobre Britpop em um thriller sobre um psicopata rico num mundo decadente das gravadoras. O filme tem lançamento programado para setembro no Reino Unido e ainda tá sem título oficial no Brasil.


Quem mais já tá louco pra assistir?
Tecnologia do Blogger.