Slider

Sem Taylor Swift, Spotify revela quais são os 10 artistas mais influentes da plataforma com menos de 25 anos

Taylor Swift continua dando as costas para o Spotify e, com isso, perde também um dos títulos que com certeza teria interesse em ter: o de artista mais influente da plataforma com menos de 25 anos. Seja como for, já que não tem Taylor, pra quem sobraria esse poder? Hum? Hu? Sim, para um dos melhores amigos da cantora de “Bad Blood”, Ed Sheeran.

O britânico foi conquistando o seu público aos poucos com seu disco de estreia, “+”, com músicas como “Give Me Love” e “The A Team”, mas foi no seu álbum seguinte, “x”, que o ruivo viu sua carreira decolar de vez e, aparentemente, agora podemos dizer que é uma carreira e público estáveis. Raridade numa indústria que tende a substituir os artistas masculinos após seu primeiro grande hit.



Ed Sheeran é o artista mais influente do Spotify com menos de 25 anos e, fora essa lista, também possui o título de música mais executada na plataforma em TODOS-OS-TEMPOS, sendo essa o sucesso “Thinking Out Loud”, do seu último álbum, que a gente não aguenta mais ouvir, pelo amor de Deus, toca “Sing” mas não toca “Thinking Out Loud”, nunca pedimos nada pra vocês. Obrigado.

Sem muitas surpresas, a lista de artistas mais influentes do Spotify antes dos 25 também traz Sam Smith, One Direction, Miley Cyrus e até a Demi Lovato, mas ainda nos impressiona com a aparição de Ariana Grande, que segura o segundo lugar da lista, Fifth Harmony e os novatos do duo Rae Sremmurd, do smash hit “No Type”.



Dá pra conferir a lista completa logo abaixo:
  1. Ed Sheeran 
  2. Ariana Grande 
  3. Sam Smith 
  4. Miley Cyrus 
  5. One Direction 
  6. Disclosure 
  7. Selena Gomez 
  8. Rae Sremmurd 
  9. Demi Lovato 
  10. Fifth Harmony
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo