Selena Gomez se diz numa fase de redescoberta, elogia Justin Bieber e diz que aceitaria uma parceria com Skrillex e Diplo

Pouco mais de dois meses para o lançamento do seu novo álbum, “Revival”, que será lançado no dia 9 de outubro, a cantora e atriz Selena Gomez revelou em entrevista a rádio Power 96 que o novo disco deverá chocar seus fãs e marca uma importante fase em sua carreira, em que tenta se redescobrir e trabalhar com pessoas que respeita e que respeitam sua música.

Como tem sido de praxe, Gomez foi questionada sobre seu ex-namorado, o cantor canadense Justin Bieber, que recentemente anunciou sua música de retorno, “What Do You Mean?”, e foi só elogios ao rapaz, afirmando:

“Estou num momento da minha carreira em que a minha música tem de falar por si mesma. É sobre ter pessoas que respeito, respeitando a minha música”, disse a cantora de “Good For You”. “Eu acho o Justin muito talentoso e estamos no mesmo barco, tentando descobrir nosso som”, completou.

Falando sobre parcerias, a cantora contou que foi quem procurou pelo rapper A$AP Rocky, com quem colabora no primeiro single do “Revival”, e que ele não tardou em aceitar e enviar os seus versos para serem incluídos na canção.



Ela ainda brincou, contando que já recebeu muitos “nãos” quando o assunto são parcerias e revelou que toparia entrar em estúdio com o Jack Ü, duo formado pelo Diplo e Skrillex, com quem Bieber trabalhou no hit “Where Are Ü Now”.
Tecnologia do Blogger.