Slider

Segura esse rock: Banda Uó lança a absurdinha 'É da Rádio?', ouça!


Há algum tempo nós procuramos nomes interessantes no cenário pop brasileiro. Já nos deparamos com coisas realmente animadoras, e uma das melhores até agora foi, sem dúvidas, o pop com elementos do eletrobrega da Banda Uó. 

Eles já haviam anunciado o sucessor de seu disco de estreia, "Motel", para o dia 4 de setembro (três anos após o debut), mas não fazíamos muito ideia de como sairia esse CD. Eles focariam ainda mais no eletrobrega que os deu reconhecimento? Se jogariam numa coisa mais "Catraca" e chamariam outros artistas para colaborações? Bem, no que depender da primeira amostra do material, intitulada "É da Rádio?", o trio fugirá completamente disso tudo.

Com uma sonoridade que flerta maravilhosamente com o rock n' roll, o primeiro single traz uma letra absurdinha que é a cara da Banda Uó. Além disso, chegou até nós com um lyric video cheeeeio de referências aos anos 90, com "Sailor Moon", "Beavis & Butt-Head", Walkman e muito mais. Confere aí:


"Alô, é da rádio?" "ENTÃO TOCA BANDA UÓ, CARALHO"

Aaaah, e, junto da música, saiu também a capa do disco também. Tá brega, tá Banda Uó. Amamos, compramos a ideia. @BandaUó, libera o álbum logo, pelo amor de Deus. A gente nunca te pediu nada.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo