Slider

'Preta Perfeita', clipe de estreia dos vencedores do Superstar, Lucas & Orelha, já está entre nós (e é MUITO bom)!


Nós não acompanhamos a segunda edição do Superstar (responsável por revelar pro cenário nacional a banda Malta, ano passado) como deveríamos, mas um dos nomes da temporada nos chamava bastante atenção, justamente por ter um apelo mais pop e mais interessante em relação aos demais, pensando na ascensão e atenção que esse gênero têm ganhado no mercado nacional, repleto de novos nomes e bons nomes pra ficarmos de olho.

Os baianos Lucas & Orelha, desde o início, eram apontados como favoritos no programa e confirmaram isso no mês passado. Agora, com seu álbum de estreia, meio acelerado, mas compreensível, previsto para lançamento no próximo mês, eles lançaram um clipe para o carro-chefe do material, sendo esta, a faixa "Preta Perfeita", que foi apresentada no reality global e é muito boa. A letra é autoral, bem representativa e de exaltação à cultura negra, com melodia e produção muito consistentes dentro do mercado nacional.

Na última sexta, 31, eles lançaram, com a parceria do selo Som Livre, o clipe oficial para o single, que também é maravilhoso! Dirigido por KondZilla, diretor que tem uma carreira muito consistente entre os funkeiros ostentação, tendo trabalhado com MC Guimê, MC Gui, entre outros, traz uma produção linda, linda de ser ver no pop nacional, quebrando, mais uma vez o argumento de que "não gosto das produções nacionais porque não dá pra competir com as gringas", mostrando que é possível sim, fazer algo de muita qualidade por aqui, desde que se tenha boas ideias e execução ímpar (Emicida, por exemplo, é alguém que faz isso muito bem, vide "Boa Esperança").

Todo gravado num cenário de high school e bem americanizado, mas ainda com referências nacionais, o clipe dos meninos não deve nada a uma produção estrangeira. Seria algo que Chris Brown (em seu auge), Justin Bieber, Austin Mahone ou Conor Maynard poderiam fazer tranquilamente, contando a história de uma paixão adolescente, entre o Lucas e uma colega de classe. Sério, gente, isso ficou MUITO, MUITO bom, só achamos que 2min15 são curtinhos demais para uma música tão boa. Mesmo assim, vocês deveriam, sem nenhuma dúvida, assistir ao clipe logo abaixo e se deliciarem também, com esses dois futuros astros do pop nacional:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo