Slider

O Patrick Stewart mandou avisar que está com presença marcada em 'Wolverine 3'


O novo filme do Wolverine vem sido um grande mistério para nós — não (quase) sabemos de nada. Vários rumores poderiam estar circulando nesta rede mundial de computadores, mas nem isto está acontecendo. E quando temos algum boato rolando por aí, ele nem chega a ser relevante, então acabamos por não dar atenção alguma. A única informação que temos até agora é que o novo longa pode beber do arco "Old Man Logan", e Hugh Jackman ~citando-o~ durante sua participação na San Diego Comic-Con 2015 só tornou tudo mais claro.

Previsto para 2017, não vai demorar muito para o longa entrar em pré-produção, sendo assim, nomes começarão a surgir e se integrar ao elenco composto apenas pelo australiano. E tais nomes já começaram a ser jogados em nossa cara e o primeiro deles já um grande tiro. Patrick Stewart, o e-t-e-r-n-o Professor Xavier mandou avisar que está com presença marcada em "Wolverine 3", e, segundo ele, sua participação pode ser algo grande. A revelação veio através de sua entrevista ao Collider.

"Acredito que isso seja verdade. Há um projeto em desenvolvimento. Acredito que o Professor Xavier fará mais que uma participação, o que me intriga", contou.

No mais, o ator ainda falou sobre a ideia de termos um Logan velho, afirmando não ver o momento de isso acontecer. Com isso, podemos ter uma confirmação de que "Wolverine 3" será baseado em "Old Man Logan"? Até que algum representante, ou até mesmo a Fox desminta, sim! Mas, porém, todavia, devemos tratar a informação como um mero rumor, tá?

"A ideia de um Wolverine velho — estou ansioso para ver Hugh Jackman envelhecer. Sabe, maldito seja. Ele está ótimo! Estou esperando para vê-lo cobertor de próteses. Isso fará com que eu pareça melhor do que ele. (...) Wolverine não deveria envelhecer. Infelizmente, os atores envelhecem. Acho que Hugh começou a se sentir um pouco desconfortável e eu sei como é isso".

Se Morgan Freeman quiser, "Wolverine 3" será o último longa-metragem com Hugh Jackman no papel-título. Mas fique tranquilo, nós já temos candidatos ao personagem quando ele se aposentar.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo