Slider

O diretor de 'Quarteto Fantástico', Josh Trank mandou avisar que a sua versão do filme não foi ao cinema


Bem antes do novo "Quarteto Fantástico" chegar aos cinemas, o seu hype (que estava bem alto até) caiu drasticamente com diversas críticas especializadas dando notas baixas ao filme, e todos concordavam com um ponto: bons personagens mas fraco de ação ou até mesmo de roteiro. Com isso, muitos já declaravam que não iriam assistir ao filme no cinema e, sim, esperar chegar à rede mundial de computadores e é claro que tivemos muitos "Fox, devolve pra Marvel" em todas as redes sociais.

Ainda não sabemos se o hype baixo influenciará na bilheteria, fazendo com que flope mais que "ARTPOP", mas o diretor do longa, Josh Trank, tem um recadinho para o fãs dos heróis, críticos e para qualquer um que assistiu ao filme e não o achou "lá essas coisas": "Um ano atrás eu tinha uma versão fantástica disso. E ela teria recebido ótimas críticas. Vocês provavelmente nunca a verão. Essa é a realidade". A declaração foi feita através do Twitter. Ele apagou mas printamos.

O tuíte apagado logo em seguida nos faz acreditar que a versão do cinema é realmente distante da sua. Entretanto, nada garante que a sua versão seja melhor e longe dos erros da versão que foi ao cinema. Caso realmente seja, nem a sua liberação ao público mais tarde fará com que o filme lucre o que não lucrará com a primeira versão - sim, estamos contando com isso. E só lembrando, ainda que uma sequência já esteja prometida, se "Quarteto Fantástico" não render um bom dinheiro para a Fox, podem esquecer da continuação. MAS, ela pode sim acontecer se a versão do diretor for liberada e amada pelo público - mesmo com um lucro baixíssimo.

E se vocês estão pensando que com o possivel ~flop~ a Fox vai desistir do Quarteto Fantástico, pois saibam que nunca estiveram tão errados. A sequência pode não acontecer agora - talvez nunca aconteça em curto prazo -, mas podem apostar que a união dos amigos de Reed Richards com os mutantes sairá do papel em algum momento. Tão achando que a Fox vai "devolver" os direitos dos personagens para a Marvel tão fácil assim? A Fox só devolve se o Quarteto levar até os X-Men para o fundo do poço.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo