Slider

Nova música de Lady Gaga vaza em alta qualidade na internet! Vem ouvir 'Till It Happens To You' mais completa que nunca!

Depois de meeeeeeses com informações, expectativas e pequenos vazamentos de baixa qualidade, finalmente o novo trabalho de Lady Gaga, "Till It Happens To You", chegou completo e em alta qualidade à rede mundial de computadores nesta maravilhosa tarde de quarta-feira! Coincidentemente ou não, um pouco antes do vazamento foi revelado que a música ganharia um clipe.


A parceria de Gaga com a premiadíssima e poderosíssima compositora Diana Warren fará parte da trilha sonora do documentário "The Hunting Groud", que tem como tema o abuso sexual de jovens. A canção traz uma Mother Monster com uma sonoridade um pouco diferente da habitual, fazendo-nos lembrar de hinos como "Dope" e "Speechless". Pra conferir o resultado final, dá o play aí embaixo:


E aí, o que acharam? Nós aqui do It ADORAMOS o resultado e ficamos bem mais ansiosos para o novo disco de Gaga, já que Warren, figurinha carimbada na lista de vencedores de premiações como o Grammy Awards, tem sua participação confirmada no novo álbum da hitmaker de "Bad Romance".

Será que podemos esperar mais baladas como essa no próximo LP da nossa mamãe?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo