Slider

Léa Seydoux está cansada das exigências de sua patroa no trailer de 'Diário de uma Camareira', assista!


Com 30 primaveras, Léa Seydoux tem uma filmografia curta se comparada a outras atrizes com a sua idade. Entretanto, a lista de filmes da francesa é bem mais relevante que de suas faves. Desde papéis pequenos até os mais significantes, Léa sempre foi uma atriz em destaque, mas foi só com "Azul É A Cor Mais Quente" que acabou sendo reconhecida internacionalmente, e qualquer rumor sobre sua participação em algum filme já é motivo de muita ansiedade.

Depois do premiado romance lésbico, Seydoux participou do excelente "O Grande Hotel Budapeste" e estará em seu novo (e segundo) blockbuster propriamente dito, "007: Contra Spectre", em novembro. E enquanto tal mês não chega, poderemos matar nossa vontade de vê-la com algo novo já em setembro, em "Diário de um Camareira", no qual Léa está cansada das exigências de sua patroa. Assista ao trailer abaixo.




Na trama, Léa é Célestine, uma jovem e bela moça que acabou de se mudar para Paris para trabalhar para família Lanlaire. O simples trabalho de ser uma camareira torna-se um inferno com sua patroa Madame Lanlaire impondo regras e sendo cruel — ao melhor estilo Cinderela. Em meio a isso, a jovem conhece Joseph, um jardineiro que está apaixonado por ela. "Diário de uma Camareira" chega aos cinemas em 3 de setembro.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo