Slider

It's New: 7 músicas/clipes que saíram nesta semana e você precisa conferir! (08.08)


Seleção de sete novidades musicais que não apareceram no blog ao longo da semana, mas que valem sua atenção. Para conferir as edições anteriores do It's New, clique aqui!

Calvin Harris & Disciples - "How Deep Is Your Love"
Começamos a coluna dessa semana com o lançamento do clipe para a reedição do hino dos Bee Gees feita pelo Calvin Harris e o Disciples, "How Deep Is Your Love", que traz a bela Gigi Hadid como estrela, em meio a muito festa, iates, glamour e ostentação. Atualmente, a música segue escalando rumo ao topo da principal parada do UK, e agora com a parte visual lançada, é bem capaz de conseguir a liderança dentro de pouco tempo. Vamos aguardar.


5 Seconds of Summer - "She's Kinda Hot"
Quem também tá de clipe novo é a banda de pop punk 5 Seconds of Summer, que debutou a parte visual do inesperado lead single de seu segundo álbum, previsto para o final do ano. Em "She's Kinda Hot", eles tocam o terror em seu bairro, com uma festa à la punk, com referências pop art.


Matthew Koma - "So F**in' Romantic"
De surpresa, também tivemos o incrível lançamento do Matthew Koma, com seu single "So F**in' Romantic". O hitmaker americano, muito acostumado a compor músicas para nomes como Kelly Clarkson, Ciara, Nicki Jonas e Avicii, traz no lead single de seu álbum de estreia, "Arcadia", programado para 2016, uma interessantíssima faixa pop, misturando deep house e saxofone, criando algo delicioso e bem catchy.


Charli XCX - "X-Ray Specs"
Depois de afirmar que o substituto do excelente "Sucker" (2014) seria algo "estranho, meio infantilizado e de outro planeta", por conta do seu flerte com pop japonês, uma demo inédita de Charli XCX chegou até nós na última sexta. A faixa em questão se chama "X-Ray Specs", e é um tanto quanto diferente do que ouvimos delas, soando mais eletrônica e repleta de sintetizadores, traz um ar mais adocicado que a vibe punk pop passada.


Mariah Carey - "Why U Mad" (feat. Justin Bieber, French Montana & T.I.)
Na última semana também tivemos o surgimento de um remix da Mariah Carey para seu último single, intitulado "Infinity" e pertencente à sua coletânea de hits, lançada recentemente. Com a ajuda de Justin Bieber e dos rappers French Montana e T.I., e sob um novo título, "Why U Mad" pode até soar meio confusa de primeira, mas a cafonagem funciona com o tempo.


Kylie Minogue - "Absolutely Anything and Anything at All"
A princesa australiana do pop, Kylie Minogue, também se rendeu às trilhas sonoras e encabeça a faixa "Absolutely Anything and Anything at All", que faz parte da comédia e sci-fi "Absolutely Anything", com lançamento previsto para esta sexta, 14, nos EUA. É pop, é Kylie, é deliciosa, e isso basta.


Conchita - "Firestorm"
Depois de inúmeras baladinhas e se firmar como porta-voz da comunidade LGBT, nossa queridíssima Conchita Wurst retorna com seu mais novo single (o quarto do seu álbum de estreia, "Conchita", lançado em maio), mas que, para nossa surpresa, não é uma balada. "Firestorm", que ganhou um lyric video no meio de semana, é um poderoso e animado uptempo dance, ótimo para as baladas.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo