Slider

It's New: 7 músicas/clipes que saíram nesta semana e você precisa conferir! (01.08)


Seleção de sete novidades musicais que não apareceram no blog ao longo da semana, mas que valem sua atenção. Para conferir as edições anteriores do It's New, clique aqui!

Angel Haze - "Impossible"
Quando a rapper Angel Haze cancelou seu EP "In the Winter of Wet Years", inicialmente programado para o mês passado, nos causou bastante surpresa, por não ter mencionado os motivos. Agora, um mês depois, ele vem à tona, com o lançamento do raivoso e viciante freestyle single "Impossible", confirmado como lead para seu segundo álbum, "Back to the Woods", programado para 31de agosto e sucedendo o grandioso, mas subestimado, "Dirty Gold" (2013).


Joss Stone - "Stuck on You"
Com o seu novo álbum, "Water for Your Soul", lançado na última sexta, 31, Joss Stone liberou o clipe para o lead single do material: a experimental feat. étnica, mas ainda soul, "Stuck on You", todinho inspirado na água, numa bela produção.


Jess Glynne - "Why Me"
Faltando agora duas semanas para a chegada do aguardadíssimo "I Cry When I Laugh", Jess Glynne lançou mais uma faixa promocional. "Why Me" foge um pouco do que nos acostumamos vindo dela, sendo uma faixa mais orgânica e que confirma que o material terá momentos bem inesperados. Já pode lançar logo, fia. Estamos prontos! <3


Aiden Grimshaw - "Virtually Married"
Cês lembram do Aiden Grimshaw? O moço, cria do X Factor UK 2010 (onde era o favorito, mas acabou eliminado de forma chocante no Top 9), tem um álbum lançado, chamado "Misty Eye" (2012) e, surpreendentemente, voltou na última semana com um single novo, intitulado "Virtually Married", que é fabuloso. Electro pop hipnótico, com ganchos ótimos, numa fantástica produção do espanhol MEMEB.


Havana Brown - "Battle Cry" (feat. Bebe Rexha & Savi)
Lembram que na última edição trouxemos a parceria da Havana Brown com a Bebe Rexha? Bem, agora ela tem um clipe também, todinho inspirado no velho-oeste e dirigido por The Squared Division, mas não conta com a participação de Bebe. Pena.


Sam Sparro - "Hands Up"
Comeback inesperado mesmo foi o do Sam Sparro. O cantor e produtor australiano lançou o single "Hands Up", que é tudo de bom e seria perfeito na discografia do Disclosure.


MIKA - "Staring at the Sun"
Por fim, temos o clipe do MIKA para o terceiro single de seu novo álbum, "No Place in Heaven", lançado mês passado. "Staring at the Sun" é uma das melhores músicas do álbum, e seu clipe cumpre muito bem a proposta, ao levar MIKA para se aventurar após ficar perdido num passeio de barco.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo