Slider

It Beats #3: os hinos eletrônicos de Calvin Harris, Disclosure, Steve Angello e Major Lazer são destaques!


Passaram-se trinta dias desde a última edição e aqui estamos com mais uma publicação da coluna mais bate-cabelo da blogsfera: o It Beats. Pra você que tá lavando cabelo há alguns meses, o It Pop resolveu expandir seu universo musical e criou um espaço exclusivo para os admiradores da EDM, ou, pros iggynorantes, electronic dance music. Sim, é aquele batidão de toda santa balada que você já ouviu alguma vez na vida, mas não sabe o nome e nem o DJ responsável por tal fudelância.

E pra você que já conhece como funciona, pula essa parte e vamos logo badalar. A nossa terceira edição reúne as melhores apostas de sucesso lançadas no mês de junho (ou que estouraram neste mês pelo mundo afora), dentre as quais podemos destacar o novo single do Calvin Harris com os meninos do Disciples, o hit em potencial de Steve Angello, a descompromissada faixa do Disclosure com Sam Smith, e muito mais. Senhoras e senhores, tá proibido ficar parado agora, pois o It Beats está no ar!

1) Calvin Harris & Disciples - How Deep Is Your Love

O novo namoradinho da Bad Blood o mundo inteiro já conhece. Mas e esse tal de Disciples? É de comer? Bom, caso você não conheça os seguidores de Jesus (rs), a gente fez questão de apresentar o trio no começo do ano aqui. Quanto à música, não tem nem o que dizer: vocais sensuais da desconhecida Ina Wroldsen, clipe paradisíaco com a maravilhosa Gigi Hadid e muita bateção de cabelo. Gostamos assim!


2) Robin Schulz - Sugar (feat. Francesco Yates)

O alemão Robin Schulz parece mesmo ter caído no gosto dos amantes da EDM. Preparando o lançamento do segundo álbum de inéditas intitulado "Sugar", o cara lançou no mês passado a faixa-título do disco, com participação do novato Francesco Yates. A música conta com o sample da famosa "Suga Suga" de Baby Bash e é uma deliciosa mistura de sons, com os toques característicos de Robin que o fez o hitmaker de "Prayer in C". Vale conferir.


3) Afrojack - SummerThing! (feat. Mike Taylor)

Êta edição abençoada! A fudelância parece não ter fim no novo single do Afrojack. Regado a muita bebida, mulheres bonitas e cenários de dar inveja, o clipe de "SummerThing!", faixa gravada em parceria com Mike Taylor, representa muito bem o que a música quer dizer. Badalação é a ordem do Afrojack, que não quer ver ninguém parado (insira um instrumental de funk aqui).


4) Disclosure - Omen (feat. Sam Smith)

Desde que foi anunciada a nova parceria entre Disclosure e Sam Smith, nossas estrutura ficaram abaladas até o derradeiro dia do lançamento de "Omen". E todas as expectativas depositadas nesse novo hit, não foram em vão! Sensivelmente futuristica e cheia de sensualidade, a faixa recebeu toques mais leves em meio a um refrão certamente poderoso. Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-omen! Estamos permitindo que esses três lindos arrombem nosso coração por toda a eternidade.


5) Martin Garrix vs Matisse & Sadko - Break Through The Silence

É uma delícia quando esses DJ's mais famosinhos entram numa vibe mais experimental, não é mesmo?! Martin Garrix, que até pouco tempo atrás se arriscou no mainstream com Usher e o single "Don't Look Now", volta às raízes na incrível parceria com Matisse & Sadko na faixa "Break Through The Silence". Toques crus e um refrão de respeito são a medida certa pra um single que tem tudo (e mais um pouco) pra se firmar nas melhores eletrônicas do ano, até agora. Vem!

6) Steve Angello - Children of the Wild (feat. Mako)

Ele foi o dissidente do Swedish House Mafia e o odiávamos... até ouvir o que Steve Angello guardava para os fãs. "Children of the Wild" chegou sem muito alarde: nada postado oficialmente no canal do Youtube, soltada sorrateiramente no iTunes e nem sinal de clipe oficial. Por enquanto! Isto porque a faixa tem um extremo potencial para ser uma das EDM's mais estouradas do ano. Coral de crianças, vocais impecáveis, instrumental divino. Alguém duvida disso?


7) Tiësto & DallasK - Show Me

Chamem esse hino do que quiser! Trap, eletro house, whatever... o fato é que: estamos mortos com farofa. "Show Me" é o mais recente single do respeitado Tiësto com a valiosa ajuda de DallasK. No início da faixa, já pensamos logo que estamos diante de uma nova "Lean On", mas dessa vez, numa batida ainda mais nervosa. Apesar de não ter vocais, não podemos reclamar um pingo de uma faixa dessas. Vem se jogar no chão, pessoal!


8) Audien - Something Better (feat. Lady Antebellum)

Conhecido mundialmente por ser um dos reis dos "remixes oficiais" de cantores famosos (leia-se: Bruno Mars, Taylor Swift, Michael Jackson), o fofíssimo Audien tenta agora a sorte no mundo da música eletrônica por si só! E em grande estilo, diga-se de passagem. No mês passado tivemos a honra de conhecer "Something Better", faixa com os vocais do trio country Lady Antebellum. A parceria tinha tudo pra soar estranha, mas na verdade nos impressionou (e muito)! O motivo, só ouvindo pra entender:


9) Major Lazer - Powerful (feat. Ellie Goulding & Tarrus Riley) 

Há duas semanas atrás conhecemos o clipe da faixa que sucederá o smash hit "Lean On". Escolhida como próximo single do sensacional novo álbum do Major Lazer, "Powerful" é o tipo de canção que dificilmente agrada na primeira ouvida. Porém, Ellie Goulding é Ellie Goulding, né non?! Depois de alguns 'repeats' e um clipe que beira à epicidade, só podemos querer mais e mais essa maravilha.


10) Sam Feldt - Show Me Love (feat. Kimberly Anne)

Tudo bem que a seleção de hoje foi uma das mais difíceis de se fazer por reunir tantos hinos juntos, mas é indubitável que quem reinou no mês de julho foi Sam Feldt com o remake de "Show Me Love", do cantor Robin S., lá de 1990. A música se tornou uma das mais executadas em toda a Europa, conquistando um inesperado 4º lugar no UK Charts. E como o pessoal da terra da rainha conhece de música, não podíamos deixar de pedir essa dica emprestada diretamente pro It Beats.


Com uma semana de atraso, terminamos aqui a terceira edição do It Beats! Curtiram? Então já deixamos nosso próximo encontro marcado pra primeira semana de setembro (esperamos que dessa vez sem imprevistos rs), oportunidade na qual traremos pra vocês outros lançamentos que prometem tremer as estruturas da EDM e dos charts mundo afora. Tá achando isso tudo uma porcaria e quer que esse blog se exploda? Conta pra gente o que devemos melhorar no espaço dos comentários aqui abaixo. Sendo assim, juízo a todos na balada e até a próxima.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo