Slider

Importante atualização sobre o novo álbum da Fergie: há uma 'My Humps 2015', produzida pelo Charlie Puth


Com o iminente flop de "L.A. LOVE (la la la)", Fergie meio que parou pra repensar seus planos com o novo álbum e praticamente refez o material por inteiro. Mas agora, parece que finalmente ele vai acontecer no final deste ano.

Já sabíamos que a cantora esteve trabalhando em estúdio com DJ Mustard, Rock City e Mike Will Made-It, porém, nas últimas semanas, mais um nome foi incluído na produção do álbum, tratando-se do novato e já hitmaker, Charlie Puth. Sim, aquele mesmo, que junto do rapper Wiz Khalifa deu vida ao smash hit aproveitador "See You Again" e tem a maravilhosa "Marvin Gaye", com a Meghan Trainor, como destaques em sua curta carreira, prestes a lançar seu álbum de estreia.

Em entrevista ao Digital Spy, ele confirmou que esteve sim em estúdio com Fergie e que juntos criaram algumas faixas, entre elas uma versão moderna de "My Humps", hino do Black Eyed Peas, lançada há 10 anos:

"Eu trabalhei com Fergie - por exemplo - mês passado, isso foi tão divertido e nós fizemos algumas boas músicas. Tipo uma "My Humps" 2015. Fergie é tão talentosa, ela é um gênio. Minha mente esteve completamente fascinada quando estive em estúdio com ela"



Vale lembrar que, recentemente, um dos produtores envolvidos, já tinha dito que o sucessor de "The Dutchess" se parecia com uma mistura entre o único álbum solo de Fergie, lá de 2007, com um pouco do que a Rihanna faz, porém melhorado e com a cara da Fergie.

Só esperamos que seja algo muito melhor que a decepção de "L.A. LOVE". Pfvr!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo