Slider

Finalmente o primeiro trailer de 'Os 8 Odiados' está entre nós, assista!


Tarantino vem falando de "Os 8 Odiados" há um bom tempo, e por se tratar de uma obra do aclamado diretor, é claro que todos nós estávamos ansiosíssimos em poder ver alguma prévia do longa. Começamos com um simples teaser poster, depois com um pequeno (e tímido) vídeo que apresentava cada um dos 8 odiados. Eis que enfim, ontem à tarde, foi liberado o primeiro trailer e valeu muito a pena esperar, viu?

Sem revelar muitos detalhes da trama, somos reapresentados aos oito protagonistas, sendo eles: Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson), John "The Hangman" Ruth (Kurt Russell), Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh), Chris Mannix (Walton Goggins), Bob (Demian Bichir), Joe Gage (Michael Madsen), Oswaldo Mobray (Tim Roth), General Sanford Smithers (Bruce Dern) - melhores nomes ever. Aaah, ao fim, Quentin Tarantino nos convida a assistir ao seu longa em 70 mm. Assista:



"Os 8 Odiados" será mais um filme do diretor que explorará o faroeste. Situado sete/oito anos após a Guerra Civil, no longa, um grupo de pessoas tem sua viagem interrompida devido a uma nevasca. Não demora muito para que eles sejam vítimas de um ataque de caçadores de recompensas. "Os 8 Odiados" tem previsão de estreia em 8 de janeiro de 2016 no Brasil.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo