Slider

Estrelado, dirigido e escrito por Angelina Jolie, assista ao primeiro trailer de 'By The Sea' (que conta com o maridão Brad Pitt)


A diretora desde os 13 anos Angelina Jolie prometeu um certo filme com o seu maridão há um bom tempo. Filme este que seria todo autoral, contando não só apenas com a sua direção, como também roteirização, e advinha quem seria uma das protagonistas. Isso mesmo, ela. Estamos falando do drama "By The Sea", que meses após ganhar as suas primeiras imagens, ganhou tem algumas horas o seu primeiro trailer, recheado de cenas cortadas e nenhum enredo revelado nitidamente. Confira.



Em "By The Sea", Jolie e Pitt não formam o casal dos sonhos como realmente são. A trama gira em torno de Vanessa (Angelina) , uma ex-dançarina, e Roland (Brad), um escritor. O casamento entre os dois não se encontra em seu melhor momento. Entretanto, após mudarem-se para uma pacata cidade litorânea na França, em 1970, ambos começam a se reaproximar, podendo salvar o quase destruído relacionamento.

O longa é o terceiro dirigido por Angelina Jolie e tem Niels Arestrup ("Cavalo de Guerra") e Richard Bohringer no elenco. Sem previsão de estreia pro Brasil, "By The Sea" chega aos cinemas norte-americanos em 13 de novembro.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo