Slider

Diplo e Skrillex (aka Jack Ü) estão prestes a finalizar um disco colaborativo com a banda Arcade Fire: ‘estamos com materiais valiosos para um CD’

Calma, Diplo, a indústria não vai sair correndo se você parar pra descansar não, amigo. O produtor tá com tudo desde o hype pós-“Run The World”, da Beyoncé, que conta com um sample de “Pon De Floor”, do Major Lazer, e enquanto trabalha nos novos álbuns do Jack Ü e Major Lazer, além de produzir canções pra Deus e o mundo, ele parece estar envolvido em mais um projeto paralelo.



Numa entrevista ao programa do Charlie Rose, da PBS, Diplo contou que esteve no Canadá com sua dupla no Jack Ü, Skrillex, e aproveitaram a viagem para dividir estúdio com alguns amigos, o que terminou numa sessão de gravação com a banda Arcade Fire. A parte mais legal é que, segundo o produtor, isso rendeu tanta coisa, que eles tem praticamente um disco completo para finalizar com os caras. Eita!

"Nós estivemos em turnê juntos pelo Canadá. Fomos até Montreal e tivemos um dia [em estúdio] com Arcade Fire. Um amigo meu estava lá e disse, 'hey, vamos nos encontrar, gente!'", contou Diplo. "A gente se juntou na garagem dele e literalmente tocamos por vinte minutos, cada um tocou um instrumento. Eu peguei esses arquivos e editei todos em pequenos pedaços."

E então Skrillex completou: "a gente só se divertiu com alguns instrumentos ao vivo por 45 minutos e provavelmente fizemos um material valioso para um álbum".

Diplo concluiu dizendo, "É provável que eu volte para Montreal pra me encontrar com o vocalista da banda, Win, e talvez Sonny [Skrillex] para colocar alguns vocais nisso".

O álbum de estreia do Jack Ü, “Skrillex and Diplo presente Jack Ü”, foi lançado no começo desse ano e rendeu singles como as parcerias com Kiesza em “Take Ü There” e Justin Bieber no smash hit “Where Are Ü Now”. 

A banda Arcade Fire, por sua vez, segue colhendo os frutos do seu último álbum, “Reflektor”, que, entre tantas coisas, já contou com músicas de trabalho como “Afterlife” e “We Exist”. 



O que imaginar de uma mistura do trabalho deles com Jack Ü?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo