D23 Expo: como a Disney planeja concluir a sua dominação mundial?

 Pra quem não sabe, a Disney realiza a cada dois anos um evento chamado D23 Expo, que é quase uma Comic Con exclusivamente da Disney e, em 2015 aconteceu sua quarta edição. O nome combina D de Disney com 23 de 1923, ano em que Walt chegou em Hollywood.
Nessa edição tivemos a confirmação do que estávamos suspeitando fazia tempo. A Disney irá dominar o mundo.
Com filmes para agradar todos os tipos de fanbases possíveis, desde as mais tradicionais e famosas animações, contando com suas mais que viralizadas Princesas Disney, até a ficção científica absoluta de Star Wars. Confira um pouco do que você pode esperar dos estúdios Disney/Pixar para os próximos anos.

ANIMAÇÃO


Além do já esperado "O Bom Dinossauro", a Disney mostrou mais imagens dos filmes "Zootopia", que conta com Shakira como uma de suas dubladoras e que também vai cantar o tema do filme, intitulada como "Try Everything". 


 

Também foram mostradas imagens oficiais dos novos "Gigantic", filme inspirado em "João e o Pé de Feijão" e "Moana" sobre uma menina aventura que vive nas Ilhas do Sul do Pacífico 2000 anos atrás. Além disso ainda temos o filme "Coco" sobre o dia dos mortos mexicano e o curta inspirado no sucesso de "Divertidamente", chamado "Riley's First Date".

 



SEQUÊNCIAS DE ANIMAÇÕES


Já faz quanto tempo que estamos esperando uma sequência de "Os Incríveis"? E quanto tempo aguardamos ansiosamente para ver a Ellen DeGeneres como a Dory de novo? Bom, finalmente podemos ficar tranquilos! Vimos a primeira foto oficial de "Procurando Dory" com o polvo Hank, dublado por Ed O'Neill e também ficamos sabendo que Ty Burrel vai interpretar uma baleia.


Também ficamos sabendo a trama de "Toy Story 4", que volta com seu diretor John Lasseter, e vai focar no amor de Woody com a pastorinha Bo Peep. Além disso foram mostrado cartazes para "Os Incríveis 2" e "Carros 3".

LIVE-ACTION


Você tava animado com a Emma Watson fazendo "A Bela e a Fera", pois saiba que além desse filme a Disney está investindo cada vez mais em refilmar seus principais filmes e em 2016 teremos "Mogli - O Menino Lobo", com o iniciante Neel Sethi e os animais sendo dublados por nomes como Scarlett Johansson, Bill Murray e Lupita Nyong'o.

OVERDOSE DE LUPITA


A atriz se tornou umas das favoritas do estúdio para os próximos projetos (1beijo pra quem achou que ela ia sumir depois de ganhar o Oscar). Além de ser uma das dubladoras no live-action de "Mogli", Nyong'o ainda tem um papel de destaque no novo "Star Wars: O Despertar da Força" e vai estar no filme "The Queen of Katwe"a parceria Disney/ESPN que conta a história verídica de uma jogadora prodígio no xadrez de Uganda. Cadê Princesa Disney pra Lupita, gente????

BLOCKBUSTER


Prontos pra avalanche? Johnny Depp PAROU a D23 quando apareceu vestido de Jack Sparrow na hora dos anúncios sobre o filme, que já sabemos que se chamará "Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales" (Piratas do Caribe: Os Mortos Nada Contam - ou "Os mortos não falam" se você for fna de "A Usurpadora"). Também foi anunciada a participação de Javier Bardem , Geoffrey Rush e a volta de Orlando Bloom para a franquia. 




Johnny Depp também volta com "Alice Através do Espelho", sequência de "Alice no País das Maravilhas", que divulgou seu cartaz no evento.


Pra completar, tivemos "Capitão América: Guerra Civil" que teve apresentação de Chris Evans e Anthony Mackie e cenas reveladas que deixaram as pessoas MUITO interessadas. Ou seja, a roda da Marvel continua girando e criando cada vez mais sucesso absoluto.



STAR WARS

Não tem como negar, o mais esperado filme da Disney é "Star Wars: O Despertar da Força" e isso foi mais do que visto no D23. Com presença de nosso eterno Hans Solo, Harrison Ford, foi lançado um novo cartaz com o ator e ainda foi confirmado Colin Trevorrow, diretor do sucesso "Jurassic World" para dirigir "Star Wars - Episódio XI", sequência de "Despertar da Força".


Também conhecemos o elenco oficial e a primeira foto oficial de "Star Wars: Rogue One", primeiro filme derivado da franquia . Programado para o fim do ano que vem, o filme conta com a indicada pro Oscar Felicity Jones e vencedor do Oscar Forrest Whitaker, além dos atores Diego Luna e Madds Mikkelsen.


Pra coroar o Reino Absoluto do Mickey Mouse, ainda temos o anúncio de que SIM, VAI TER STAR WARS LAND!!!! A seção temática dentro do Walt Disney World já tem seus desenhos para construção e não tem como não querer visitar!




Tá bom ou ainda tá pouco? Qual é o filme que vocês mais querem ver?
Tecnologia do Blogger.