As No Frills Twins vêm para mostrar como dominar um cowboy em seu novo (e ótimo) vídeo, 'Cyclic Cowboy'!


As gêmeas em ascensão que têm dominado nossos ouvidos há algum tempo, mais conhecidas como No Frills Twins, são um nome bem bacana para se ficar de olho, tanto que ganharam um It Pop Apresenta só delas. "God Bless The Internet", "Not Over" e "Dying To Be Thin", que eram seus singles já divulgados, já atiçavam nossa curiosidade para um álbum delas, isso sem falar de seus covers (quase) sempre ótimos. 

Felizmente e finalmente, as garotas liberaram hoje o clipe de sua mais nova faixa, que já está entre nós desde o dia 16, chamada "Cyclic Cowboy". O trabalho, que mistura poder feminino com takes de fazer qualquer um babar e uma fotografia fenomenal, vem para ser o segundo vídeo da carreira delas, dirigido pelo mesmo nome por trás de "God Bless The Internet", Vo. 

Já a música em si corta aquele espírito da depressão que vinha tomando conta dos últimos materiais divulgados por elas. É animadinha, dá pra dançar e, claro, não sairá da sua cabeça nesta semana nem na próxima. Pelo o que as gêmeas têm mostrado até agora, seu primeiro disco pode ser muito (mas muito, muito) bom.

Assista "Cyclic Cowboy" abaixo, e cuidado com algumas cenas NSFW:

New single "CYCLIC COWBOY" out now.DOWNLOAD: http://smarturl.it/CyclicCowboySTREAM:...

Continuamos sem uma data, capa ou tracklist do primeiro álbum de Vanessa e Arna, mas ainda é provável que seja lançado até o fim desse ano ou no primeiro semestre do próximo.
Tecnologia do Blogger.