Aparentemente, Léa Seydoux estrelará 'Gambit' ao lado de Channing Tatum


Nas últimas semanas, tem ocorrido uma briga tão intensa quanto "Applause" e "Roar" nos charts, só que ao invés de duas divas pop e suas respectivas canções, temos duas atrizes em busca de um mesmo papel principal — havia uma terceira, mas ela pulou fora antes. Estamos falando do embate entre Léa Seydoux e Abbey Lee pelo papel de Bella no filme solo do anti-herói Gambit, que contará com Channing Tatum, o ex-stripper que anda sendo aproveitado em todo e qualquer filme. E, sim, as chances de termos exagerado um pouquinho quanto a disputa pelo papel pode ter sido grande.

Mas já que começamos com o paralelo, Abbey seria nossa Gaga enquanto Léa a Katy, e todos nós já sabemos quem levou a melhor aos berros, não é mesmo? Sendo assim, a atriz de "Azul É A Cor Mais Quente", segundo o Variety, estaria em negociações para assumir tal papel e se Morgan Freeman quiser, estará de contrato assinado muito em breve. Caso feche com a Fox, esse seria mais um dos vários filmes grandes que a atriz tem estrelado.

Pra quem está perdidinho e nem sabia da existência da personagem, a gente conta quem é Bella. Criada por Jim Lee e Scott Lobdell em 92, Bella Donna Boudreaux teve sua primeira aparição em "X-Men Vol. 2 #8", sendo filha do líder de uma organização de assassinos/criminosos de Nova Orleans e o primeiro amor do personagem título. Então, vocês, Roguetes, já podem parar de pedir a heroína no longa-metragem, tá?

Stop trying to make Rogue happen, she's not going to happen.

Em breve deve rolar novas contratações, visto que as gravações do longa estão marcadas para começar no mês do Halloween e está com sua estreia prevista para 7 de outubro de 2016.
Tecnologia do Blogger.