Slider

Antes tarde do que 'Do What U Want': Ouça prévia de 'Till It Happens To You', canção inédita da Lady Gaga


É agora o comeback! A canção "Till It Happens To You", parceria da cantora Lady Gaga com a lendária compositora Diane Warren, parece ter um destino diferente do já finado clipe de "Do What U Want". Depois de muita espera e expectativa, um  minuto em alta qualidade da música foi liberado durante a madrugada na internet. "Till It Happens To You" está presente na trilha sonora do documentário "The Hunting Ground", que trata sobre os inúmeros casos de estupro nos campus das universidades americanas. Com depoimentos de vítimas, o documentário chama a atenção para os problemas com as administrações dessas instituições, que se preocupam mais em encobrir os fatos do que conseguir uma forma de solucioná-los. 

Lady Gaga que já declarou abertamente ter sido vítima de estupro no passado, é quem interpreta os vocais da belíssima composição de Diane Warren. Gaga inclusive já tratou do tema na canção "Swine", que faz parte do álbum "ARTPOP".  O documentário foi exibido pela primeira vez no Festival Sundance, em janeiro deste ano, e mais tarde em sessões especiais de cinema. Agora o documentário será transmitido na TV americana e talvez essa seja a razão da faixa estar sendo liberada na rede. Ouça:
 

Durante os últimos meses, Diane Warren havia dito em seu twitter que a canção não fora lançada oficialmente pela razão de Gaga querer regravá-la. Será que a Mother Monster quer "Till It Happens To You" na tracklist do #LG5? Nós mal podemos esperar para ouvir a música completa! 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo