Aí que o George Miller estaria envolvido em um projeto da DC, mas este não seria 'Homem de Aço 2'


Todo mundo sabe quem é George Miller, ou pelo menos descobriu quem ser neste ano, com o diretor retornando com a franquia "Mad Max", criada pelo próprio, com o seu quarto filme, dito como o melhor blockbuster do ano para muitos. Com sua volta igual uma fênix que ressurge das cinzas, um certo projeto aí, mesmo que cancelado, voltou a ser assunto agora que anunciado como um documentário. Vocês se lembram do saudoso "Liga Da Justiça", que quase aconteceu antes mesmo da ideia de se ter um universo compartilhado no cinema ser grande coisa e cobiçada por vários estúdios?

O projeto ganhou vida por volta de 2007 — sim, um ano antes de "Batman: Begins" nascer e Christopher Nolan definir o tom dos filmes da DC —, com as gravações sendo feitas na Austrália, com um elenco composto por D.J. Cotrona (Superman), Armie Hammer (Batman) Adrian Brody (Flash), Common (Lanterna Verde), entre outros. Intitulado "Justice League: Mortal", o filme não aconteceu devido ao atraso na entrega de roteiros, bloqueio no orçamento, dentre outros fatores pra lá de negativos.

MAS, a liga da justiça pode ser feita, e o diretor pode comandar algum filme da DC em parceria com a Warner. Primeiramente, tal longa seria a sequência de "Homem de Aço", que, segundo o Umberto Gonzalez, do Heroic Hollywood, teria tido seu projeto apresentado aos produtores de "Esquadrão Suicida" após uma visita do diretor ao set do filme. Mas, na verdade e segundo o Den Of Geek, o projeto não está relacionado ao Superman e sim a qualquer outro herói. Com rumores se sobrepondo, resta só esperar algum anúncio, pois o diretor está, SIM!, querendo comandar algo desde universo compartilhado da DC.

Enquanto tal notícia não sai, confirmando ou retirando todas as nossas esperanças, a gente se contenta com "Batman VS Superman: A Origem da Justiça", que servirá como uma espécie de prelúdio para o ~primeiro~ filme da Liga da Justiça, e "Esquadrão Suicida", no qual, o Coringa de Jared Leto NÃO é a fatia principal do bolo, viu? Muitos sabem, mas é sempre bom lembrar as Jaredetes de plantão.

Tecnologia do Blogger.