Slider

Tudo o que você precisa sobre o clipe novo de Florence + The Machine, para ‘Queen of Peace’ e ‘Long & Lost’, e ainda com uns GIFs

Sabe Deus? Ele é bom. Florence + The Machine, que figurou entre nossas listas de melhores clipes, singles e discos do ano, lançou seu último vídeo, para a faixa "Ship To Wreck", há 3 meses e seu grandioso álbum há 2 meses, após isso os caras deram uma esfriada na divulgação de seu trabalho e, consequentemente, ficamos sem mais grandes novidades da banda, isso até agora.

Há pouco saíram novas informações sobre o próximo clipe de Florence e sua trupe e elas são bem interessantes. O Florence and the Machine Fan Club, um dos fã clubes mais respeitados e precisos sobre a musa ruiva e sua banda, divulgou notícias do que será um "vídeo clipe duplo" que contará com "Queen Of Peace" AND "Long & Lost". Comemora, gente!


O BBFC, órgão de classificação indicativa do Reino Unido, divulgou que o vídeo teria violência moderada e nudez, sendo assim classificado para maiores de 12 anos. No site também falam sobre ter duração de 9 minutos e 56 segundos, além de comentar que não há um diretor ou elenco confirmados ainda. Contudo, o mesmo fã-site que noticiou a maioria das informações sobre o novo trabalho afirmou que Vincent Hancock o dirigiria, assim como fez com os últimos 6 clipes da banda.

O clipe foi parcialmente filmado numa velha igreja de Londres há algum tempo e provavelmente foi filmado totalmente em terras inglesas. Sua história é sobre duas famílias ligadas por um amor proibido e uma guerra iminente. Especula-se que seja lançado ao fim do mês e nós nem aguentamos mais esperar. VEM FLORENCE!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo