Slider

Torta de climão: entrevista ao vivo com Cara Delevingne é interrompida porque a atriz foi 'rude' com os âncoras do programa


Que Cara Delevingne está ficando cada vez mais rica e que ela é poderosíssima todos nós já sabemos, certo? A moça começou sua carreira colocando sua cara (trocadilho sempre involuntário, desculpem) nas passarelas, e agora vem colocando sua cara nos telões de cinema, arriscando um longa aqui e outro ali. Seu mais novo filme é "Cidades de Papel", e como ele teve sua estreia há cerca de um mês, ainda rolam as suas promoções, com ela ou com o Nat Wolff dando entrevistas e tudo mais. E na última delas, a moça teve de comer uma torta de climão.

Durante um talk show matinal dos EUA, a atriz cedeu uma entrevista, contando um pouco sobre o longa. Foram perguntas realmente longas se comparadas às respostas curtíssimas e irônicas que Delevingne deu. Cara realmente não parecia gostar do que estava fazendo ali, o que resultou, no fim, "um corte antecipado" da entrevista, com direito a shade de um dos âncoras pra garota. Não tomaremos nenhum lado específico já que ambos estão, em parte, errados. Confira a entrevista e tire suas conclusões.



Âncora: Você parece irritada. Talvez seja nossa culpa.

Cara: Provavelmente, sim!

Âncora: Então, vamos te deixar ir embora! Você deveria tirar uma soneca ou tomar um energético, que tal?


Se a atriz realmente não estava em seu melhor dia, nós não podemos ter 100% certeza. Mas, para Cara, ela estava simplesmente sendo sarcástica/irônica, tanto que postou em seu Twitter: "Algumas pessoas não entendem o humor britânico". Então, vocês são #TeamCara ou #TeamÂncora? A gente é #Team100%NemAí.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo