Slider

Tinashe confirma Max Martin e Dr. Luke entre os produtores de seu novo álbum, que será mais pop, animado e sai ainda este ano


Lançado no ano passado, "Aquarius", brilhante álbum de estreia da Tinashe foi aclamado pela crítica, mas acabou (sabe-se lá o motivo) ignorado pelo grande público. Fato este, bem surpreendente, afinal, a era tinha começado com um dos maiores hinos urban do ano, ou vai me dizer que também não entrou em combustão com "2 On"?


Ainda no ano passado, mais especificamente ao seu final, Queenashe revelou que ia abandonar a divulgação do álbum, logo após o lançamento do terceiro single, "All Hands On Deck", para se focar inteiramente na produção de seu segundo material - que costuma ser um divisor de águas para a carreira de jovens valores. E, aparentemente, ela tem planos bem audaciosos. Afinal, além de DJ Mustard (responsável por boa parte do "Aquarius", incluindo o hino "2 On"), o novo álbum contará com produções de Cirkut, Rock City, Diplo, Dr. Luke e Max Martin (!!!).


A respeito do material, em entrevista ao site Spin, Tinashe disse que soa um pouco diferente do anterior, porém, ainda tem muito de sua essência como cantora:

"Acho que com ele ganharei mais respeito como artista. Em 'Aquarius', eu sabia o que queria, mas todos com os quais estava trabalhando, não tinham ideia de quem eu era, ou o que eu pretendia. Então vieram com um monte de material que não era a minha verdade. E é essa a principal lição que tiro desse segundo: não perder meu tempo gravando coisas que não estarão na edição final do projeto"

Sobre o trabalho com Luke e Martin, nossa indigo child favorita afirma que sentia a necessidade de mudança pra essa fase, e que ter a oportunidade de estar com eles, fez com que suas perspectivas mudassem:

"Com Dr. Luke fiz gravações maravilhosas, com grandes pontes e introduções lindas, que soam muito grudentas, massivas e totalmente dentro do que eu pretendia fazer; já com Max Martin, eu terei sete ou oito músicas, dependendo de como ficar o último corte"

Então poderíamos dizer que Tinashe abandonará o R&B nesse segundo álbum para se jogar no pop? Bem, a própria responde:

"Obviamente sinto que criei uma linha para mim mesma. Criei um som e não abandonarei isso ou os fãs que conquistei com esse tipo de música. Porém, neste novo álbum, há mais uptempos que midtempos, que eram a base de muitas das minhas músicas. Foi uma aventura para mim, porque a música mais rápida que tinha feito até então, era "2 On". Está bem divertido!"

Por fim, ela finalizou dizendo que confia tanto no novo material, que sua impaciência começa a corroê-la: "Sou tão impaciente que já estou pensando num futuro distante. Na minha cabeça, estamos em 2016 e estou vencendo o meu Grammy por este álbum, que estará lançado até lá".

E, aparentemente, essa era está bem perto de começar pra valer mesmo, porque, mais cedo, em seu Twitter, a cantora postou a seguinte imagem com a legenda "A nova era se aproxima".


E nós já estamos tremendo!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo