Slider

Stream: saiu 'How Does It Feel', segundo álbum de inéditas do MS MR e a gente tá se tremendo!


Ao lançarem e terminarem os trabalhos com seu disco de estreia, "Secondhand Rapture", os novaiorquinos do MS MR tinham uma missão bem difícil pela frente: superar (ou ao menos se igualar) o brilhante primeiro CD deles, passível de ser adjetivado com toda e qualquer qualidade que você quiser. É o temido desafio do segundo álbum vindo pela noite para assustar e puxar o pé deles da cama.

Depois de esperarmos muito e termos um pouco do gostinho de seu sucessor com as quatro músicas já divulgadas ("Painted", "Wrong Victory", "Criminals" e a faixa-título), "How Does It Feel" FINALMENTE está entre nós e agora poderemos saber se os caras criaram um Novo Testamento ou simplesmente algo que viverá a sombra de "Secondhand".

Confessamos que temos boas esperanças para com o novo disco. Tudo o que foi divulgado até agora foi ótimo, mesmo que nos pareça às vezes apenas uma repetição do que eles já nos mostraram em seu antecessor. Ainda estamos ouvindo "How Does It Feel", mas, superficialmente, podemos dizer que ele vale a ouvida. Definitivamente vale.


A única coisa - até agora - que está nos incomodando nesse trabalho é o fato de terem anunciado anteriormente duas parcerias, com a Tove Lo (dona de "Habits (Stay High)" e MNDR (dona de "Feed Me Diamonds"), mas elas não estarem lá. A gente tá bem triste.

Mas e você, o que achou do novo trabalho dos novaiorquinos? Conta pra gente!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo