Slider

Segura a treta: vocalista do Slipknot se emputece com Kanye West e pede, ‘miga, melhore’


Cês tão vendo como, indiretamente, terminam fomentando mais disputas entre mulheres do que homens na música? Se a Britney Spears posta no Twitter que está prestes a voltar aos palcos e felizona com a nova turnê, todo mundo vem com um “nossssa, toma Iggy Azalea!”, mas aí chega um vocalista de uma banda de rock metendo o pau em outro cara e, olha lá, todo mundo fica 100% nem aí. É claro que a gente não tá a fim de confusão nenhuma, mas vale pensar, né? É uma atitude bem suspeita.


http://1.bp.blogspot.com/-5yGcdDv277o/VSOW5xhLn0I/AAAAAAAAGE8/OK8laivMYIY/s1600/brit%2Bconfused.gif

FALANDO DA TRETA, o vocalista da banda Slipknot, Corey Taylor, é reconhecido por seu posto na liderança da banda, que é uma das maiores do gênero atualmente, e depois que ficou sabendo que o Kanye West se autointitulou “o maior rockstar do mundo”, ficou bem emputecido.

Kanye West assumiu o posto de “maior rockstar” durante sua apresentação no Glastonbury, no Reino Unido, e foi no Music Choice que teve sua resposta, com um vídeo em que Corey afirma: “miga, para que tá feio”.

"Kanye, você não é o maior rockstar do mundo. O fato de você precisar falar isso já diz tudo", disse Taylor. "Você me lembra aqueles caras que ficam se gabando de mulheres. Eles nunca pegam o tanto que eles falam. Para, para com isso", completou.


E VIXE, HEIN? Yeezus raramente recusa uma briga, ainda que às vezes seu próprio orgulho o motive a não sair discutindo com qualquer um, mas com essa oportunidade irrecusável de causar polêmica, achamos difícil que o rapper não dê a mínima. Acompanhemos os próximos capítulos.

http://whatsthet.net/wp-content/uploads/2014/07/biting-nails-britney-spears.gif

Atualmente, os fãs de Kanye West aguardam o lançamento de seu novo álbum, até então chamado “SWISH”, mas pouco se sabe sobre o material, que sequer possui uma previsão para lançamento e já contou com os singles “Only One” e “All Day”, ambos em parceria com o ex-Beatle Paul McCartney.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo