Sam Smith deve ser uma das principais atrações pop do Lollapalooza 2016; Mumford & Sons e Noel Gallagher também são especulados

Sam Smith foi uma das maiores revelações da música britânica desde os singles “Latch”, com o duo Disclosure, e “Money On My Mind”, do seu EP de estreia. Daí em diante, o cara deslanchou como uma das principais referências entre os novos nomes do ano passado, emplacando outras canções como “Stay With Me” e “I’m Not The Only One”, do álbum de estreia “In The Lonely Hour”, e assim como lá fora conseguiu um espaço e tanto para seu trabalho, parece estar conquistando o mesmo público aqui no Brasil.

Confirmado na line-up do grandioso Rock in Rio, que acontece em setembro desse ano, ao lado de nomes como Rihanna, Robyn, Katy Perry, entre outros, o britânico tem sido especulado como uma das principais atrações pop do Lollapalooza 2016, que deve acontecer em abril, para evitar a concorrência com os shows do Maroon 5 e Coldplay neste mesmo período no país.



Fora Sam, que recentemente voltou a aparecer ao lado do Disclosure, no single “Omen”, a banda Mumford & Sons e o projeto solo do Noel Gallagher também protagonizam os primeiros rumores em torno do evento, que neste ano contou com apresentações de Jack White, Bastille, Major Lazer e Smashing Pumpkins.

Nomes que a gente bota fé que poderiam vir ano que vem são Echosmith e Charli XCX, que estavam especulados no próximo Rock in Rio, The Weeknd (ia ser bem louco) e Bleachers (gente, imagina que lindo!).



Vamos tentar não pirar muito com essa Alice Ball Tour, mas, por enquanto, nenhum dos especulados são absurdos, né? Então as chances dos rumores se concretizarem são grandes.
Tecnologia do Blogger.