Slider

Sabe as amigas da Rihanna no clipe de ‘BBHMM’? Uma delas foi convidada após a cantora gostar de suas fotos no Instagram!

Você costuma usar muito o Instagram? Tem aquela vontade de postar selfies sempre que está num lugar legal ou com alguma roupa, acessório novo? Então se prepara, porque há qualquer momento pode surgir uma mensagem da Bad Gal Riri, aka Rihanna, te convidando para um novo videoclipe.

Pelo menos foi isso o que aconteceu com Sanam, uma pintora e vendedora de plantas que, após ser vista por Rihanna no modo “Explorar” do aplicativo Instagram, terminou fazendo parte do seu último clipe, “Bitch Better Have My Money”.

Em entrevista ao Vice, a moça de apenas 25 anos contou que não tinha qualquer contato com a cantora barbadiana e sua equipe até o convite para “BBHMM” e que, quando conheceu Riri, escutou uma das histórias mais loucas de sua vida: Rihanna tava fuçando o Instagram, adorou o estilo da moça, que usava uma jóia chamada “nath” no nariz e um pó colorido na testa, e ficou com medo de receber um não ao convidá-la para seu vídeo. Já pensou se rola algum assim com qualquer um de nós?

A photo posted by @trustmedaddy on


Em sua declaração, Sanam brinca, “eu tava lá sentada e pensando, ‘você tá louca, como assim ficou nervosa por mandar uma mensagem pra mim?!’”, hahahah. Parece até sonho.

No clipe, a americana é uma das integrantes da gangue de Rihanna, que sequestra e aterroriza uma socialite por conta de uma dívida que a cantora tem com o seu marido. O vídeo foi dirigido pelo coletivo Megaforce e já ultrapassa a marca das 17 milhões de visualizações no VEVO, olha só: 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo