RuPaul anuncia uma 2ª temporada de 'All Stars', reality show derivado de 'RuPaul's Drag Race'!


Todo fã (ou qualquer pessoa que goste) de "RuPaul's Drag Race" tem um grave problema que só piora a cada temporada do programa. Por mais que o top 3 escolhido pela RuPaul seja, na maioria das vezes, bom, nós SEMPRE temos aquela drag queen favorita que achamos ser a dona de todo o universo que não passa para as finais do reality. (Katya, cof cof)

Por sorte, essa bola de neve de frustração acabou por diminuir bastante com o primeiro "All Stars", que não foi nada além de uma temporada menor e a parte de "RuPaul's Drag Race" com algumas das queens que já passaram pelo programa, dentre elas Latryce Royale, Chad Michaels e Raven. Contudo, mais três seasons passaram (com mais uma à caminho) e novamente estamos frustradas, chateadas e perguntando aos céus: por que diabos (insira aqui sua drag favorita) não foi para o top 3 nem ganhou o programa?!

E Mama Ru ouviu nossas preces (e reclamações) e anunciou uma segunda temporada para "RuPaul's All Stars Drag Race", prevista para o segundo semestre do ano que vem, após a oitava season de "Drag Race" original. Não foram anunciadas as participantes, contudo, os fãs já estão especulando as queens que se brigarão pelo posto que Chad Michaels obteve.

Ru fez o anúncio num vídeo que pode ser conferido abaixo (legendado por All RuPaul).

Uma nova queen do Drag Race entrará no Drag Race Hall of Fame quando a nova temporada de RuPaul's All Stars Drag Race chegar! Hoje a Logo anunciou que a série voltará para descobrir qual queen já eliminada tem o Charisma, Uniqueness, Nerve e Talent para se juntar à Chad Michaels e se tornar a segunda All Star queen. A série, prevista para ir ao ar após a oitava temporada de RuPaul's Drag Race, promete "Mais eleganza e side eye com cílios duplos do que Drag Race já viu."
Posted by All RuPaul on Quarta, 22 de julho de 2015
Tecnologia do Blogger.