Slider

Rita Ora faz versão acústica incrível de 'Poison', confirma parceria com Ed Sheeran, e seu novo single é um dueto com Chris Brown


Parece que o jogo virou, não é mesmo? Ao menos é o que indicam os últimos passos de Rita Ora com seu segundo álbum, cada vez mais próximo de se tornar realidade. É que, depois do lançamento de "I Will Never Let You Down", no ano passado, ela sofreu um revés ao ver seu segundo single barrado pelo próprio produtor (beijos, Calvin Harris), só conseguindo a continuação do futuro material este ano, com o lançamento da ótima "Poison", que ganhou uma versão acústica primorosa para a Hunger TV.



Na última semana, em uma entrevista, Ritinha contou novidades sobre o material, afirmando que havia gravado uma colaboração com Ed Sheeran e que estava muito entusiasmada com o resultado:

"Fiz uma música incrível com Ed Sheeran sobre nossa amizade; ele é um dos meus melhores amigos. É incrível ter um amigo com o qual se pode confiar e trabalhar nesta indústria. Ele é uma lenda e o respeito de todos os jeitos"

Alguns dias depois, porém agora para o That Grape Justice, ela confirmou que estava gravando o clipe, dirigido por Colin Tilley, para seu novo single, que será lançado ainda este mês, e é dueto com Chris Brown, o que nos deixou um tanto quanto surpresos. E vocês, animados?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo