Slider

Rihanna finalmente lança o clipe de ‘Bitch Better Have My Money’ e queremos passar o resto da vida sem dever um centavo para a cantora


Rihanna não está para brincadeira. Um bom tempo depois do clipe para “FourFiveSeconds”, a barbadiana finalmente apareceu com o vídeo do single seguinte, “Bitch Better Have My Money”, e se os rumores indicavam uma pausa nas produções do seu oitavo álbum de inéditas, pode descartá-los agora mesmo, porque a demora de Riri foi para terminar esse clipe que, finalmente, coloca a cantora dentro de uma grande produção, como não víamos há algum tempo, e foge por completo da simplicidade do material anterior, tornando-a protagonista de uma aventura cheia de fumaça, sangue (nos olhos) e vadias que nos devem dinheiro.

Como o trailer já adiantava, o clipe novo traz a cantora mostrando o que faz quando tentam passá-la para trás e, no breve trecho, a gente acompanhou ela entrando no elevador com uma loira e, em seguida, saindo com a mulher dentro de sua mala. Hahahah. Aí que todo o clipe se desenvolve depois disso, com a cantora levando a mulher para ser refém e torturada por suas comparsas, enquanto ela passa horas no telefone negociando com o marido da loira, também conhecido como “a vadia”, exigindo então que o cara devolva a grana que lhe deve.

“Sua esposa está no banco de trás do meu novo carro importado, então não haja como se estivesse esquecido. Sou eu quem ordeno os tiros, tipo, bra bra bra! Me pague o que você me deve. Não haja como se tivesse esquecido. Vadia, é melhor ter o meu dinheiro!”

Ninguém mexe com a Rihanna e sai ileso, gente! Toda a produção está impecável e tê-la assumindo essa postura na defensiva outra vez é de encher os olhos, sem falar nos cenários, figurinos, carões e a fumaça em formato de maconha quando a música dá uma pausa pra que ela dê um tiro no ar. Dá até pra imaginar ela acabando com a brincadeira e indo se encontrar com Gaga, Beyoncé e Azealia Banks naquela teoria conspiratória do pop que foi “Ratchet”. Olha só:



COMEÇOU A ERA, GENTE! Com apenas uma performance na TV, “Bitch Better Have My Money” não teve muito retorno nas rádios e paradas, mas agora que ganhou seu clipe e, provavelmente, também será divulgado pelas próximas semanas, podemos esperar pelo grande retorno de Riri e, de preferência, com números maiores. O êxito do single deve garantir, inclusive, que mais coisas novas sejam reveladas futuramente, até que possamos estar com o “R8” em mãos (sonho que se sonha juntos é realidade!).

O que você achou do clipe? E AQUELA CENA FINAL? RIRI IS BACK WITH POWER, PO-WER!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo