Slider

Retornando às raízes do hip-hop, Black Eyed Peas divulga a inédita 'Yesterday' (novamente, sem Fergie)!

Já se passaram 20 anos desde o nascimento de um dos grupos mais bem-sucedidos do mundo: o Black Eyed Peas. Foram vários #1, milhões de álbuns vendidos, e um hiato de quase 5 anos sem material novo até a divulgação oficial de "Yesterday", nova faixa da banda lançada hoje, através do Apple Music.

Em um retorno às raízes, will.i.am e seus companheiros (alegando estar envolvida com o seu novo álbum, Fergie ficou de fora do single) passeiam pela evolução do hip-hop no tempo ao apresentar diversos samples de famosos clássicos do estilo, como "Straight Outta Compton" (1988) do grupo N.W.A; "Slam" (1993), do grupo Onix; "Shimmy Shimmy Ya" (1995), do rapper Ol' Dirty Bastard; "Killa Bees" (1998) do Wu-Tang Clan e a famosa "Paul Revere" (1987) dos Beastie Boys. Confira o vídeo da faixa na íntegra:


Achamos gostosinha, deu pra matar um pouco da saudade, mas devolvam nossa Fergie! Black Eyed Peas que se preze, tem que ter os vocais deliciosos da nossa duquesa. Sendo assim, só podemos exigir que o novo álbum aguarde por ela. Assim seja, amém.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo