Slider

Plantão Ariana Grande: nome do álbum confirmado, trechos de uma nova (e promissora) música e parceria com Nicki Minaj


Em evolução ascendente desde que surgiu em 2013, Ariana Grande se firma como uma das queridinhas do pop atual e colecionando hits, principalmente com seu segundo álbum, "My Everything", lançado ano passado.

Perto de ser finalizado, é provável que ainda tenhamos neste 2015 (no máximo início de 2016) o terceiro álbum da cantora, que agora possui um nome oficial e alguns detalhes importantes a seu respeito começaram a ser liberados pela própria cantora.

Intitulado "Moonlight", o novo álbum de Ariana conta com produção dos hitmakers Max Martin e Savan Kotecha (dupla por trás do smash hit "Problem"), além de Cashmere Cat, que colaborou com ela em seu último álbum e na faixa "Adore", lançada por ele no início do ano.

Sempre ativa em suas redes sociais, Ari divulgou em seu snapchat alguns trechos de uma música nova, presente em seu novo álbum, durante um happy hour em sua casa. Aparentemente, teremos coisas bem agitadas nessa fase, a julgar por estes trechos bem promissores. Confiram:






Uma outra novidade também, é que provavelmente teremos uma nova dobradinha entre Ariana Grande e Nicki Minaj nesse material, depois de terem colaborado, juntamente com Jessie J, em "Bang Bang". Na ASCAP, há algumas semanas, foi registrada uma faixa composta por Savan Kotecha, chamada "You'll Be Alright" (seria essa do trecho?), e que traz o nome de ambas como performers. Ainda não é uma confirmação oficial, mas que nos deixa bem animados, não é mesmo?!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo